X
    Categories: +Entretenimento

Descubra aqui a razão pela qual a princesa Charlotte sempre usa vestidos parecidos


Mesmo com pouca idade, a princesa Charlotte já é um ícone fashion e é sempre elogiada pelos vestidos que usa ao comparecer em eventos ligados à família real.

ADVERTISEMENT

Como já se sabe, as mulheres da família real não usam calças ou shorts, e isso se aplica à pequena Charlotte também, que sempre desfila vestidinhos diferentes.

Foto: Getty Images

Apesar de lindos, os vestidos da pequena princesa são sempre bastante modestos. E há uma razão para isso: De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, Kate Middleton, a duquesa de Cambridge e mãe da princesa, as roupas clássicas e atemporais que os filhos usam são uma forma de demonstrar modéstia, para que o foco dos eventos não seja o que eles estão vestindo.

ADVERTISEMENT
Foto: Getty Images

No entanto, isso não funciona exatamente. Cada vez que Charlotte é flagrada em público, seus vestidos viram objeto de desejo das mães do Reino Unido, que correm para comprar o mesmo modelo para suas filhas, o que gera cerca de 115 milhões de euros por ano para as marcas escolhidas.

ADVERTISEMENT
Foto: Getty Images

Mesmo nessa idade, Charlotte já se encontra no topo da lista de valor de mercado dos membros da família real, e um dos motivos para isso é o fato de ela já ser um ícone fashion, que inspira diversas mães ao redor do país.

ADVERTISEMENT

Bastante poderosa a nossa pequena Charlotte, né?