X
    Categories: +Cotidiano

Descubra o que a linguagem corporal de um casal revela sobre o seu relacionamento


Palavras podem mentir, mas a linguagem corporal não.

ADVERTISEMENT

Sua linguagem corporal diz muito sobre você sem que você sequer tente dizer alguma coisa. Revela sutilezas que a outra pessoa pode nem ter notado. Há uma ciência por trás da linguagem corporal que muitas pessoas não entendem. Por exemplo, dar tapinhas nas costas de alguém é um sinal amistoso, enquanto que afagá-los na parte inferior das costas significa que a outra pessoa tem uma inclinação romântica em relação a você.

A capacidade de ler a linguagem corporal diz muito sobre o relacionamento de uma pessoa também. Por exemplo, você pode pensar que seu relacionamento está indo bem, mas para a outra pessoa, as coisas podem ser completamente opostas.

ADVERTISEMENT

Existem alguns sinais que você pode ler que o ajudarão a entender o que a outra pessoa está pensando em sobre o relacionamento. Você pode ter começado recentemente a namorar alguém, ou você pode estar em um relacionamento há vários anos, e analisar esses sinais será certamente de grande ajuda!

ADVERTISEMENT
  1. Note os pés da pessoa!

A atuação de pés é muito importante, não apenas no futebol, mas também no relacionamento.point 93 | Enquanto estiver conversando com a pessoa amada, verifique onde seus pés estão apontados.point 170 | Se eles são apontados para você, isso significa que a outra parte está interessada ​​em ouvir o que você tem a dizer.point 266 |

ADVERTISEMENT

Se eles estão apontados para outro lugar, talvez a pessoa não se sinta tão à vontade em falar com você e esteja apenas sendo educada.point 109 | Ela pode estar pensando em como dar o fora daquela conversa enquanto fala com você.point 178 | 1

ADVERTISEMENT

 

  1. Contato visual

Você pode notar se alguém gosta de você pela quantidade de contato visual entre você e a pessoa. Toda vez que você olha para o lado, você nota aquela pessoa olhando para você? As garotas tentam esconder essa jogada, mas os caras não geralmente não param de olhar para a menina se gostam dela. Esse é um dos sinais mais claros que você terá no mundo do amor!

ADVERTISEMENT

 

  1. Como a pessoa chega perto de você

Observe a distância entre você e seu parceiro quando tiver uma conversa com ele. Diz-se que a distância entre os casais é um sinal do seu nível de atração. Você pode usar esta dica da linguagem corporal para ver o que a outra pessoa sente sobre você. Se estiverem muito distantes, aproxime-se e veja como a outra parte reage! Ou, se quiser, afaste-se e veja como isso afeta o parceiro – apenas para fins de teste.

ADVERTISEMENT

 

  1. A inclinação da cabeça

Uma maneira de saber se o seu parceiro está gamado em você é observando a inclinação da sua cabeça. A inclinação da cabeça é indicação de que a outra pessoa está profundamente interessada no que você tem a dizer. Esse método pode indicar o quanto o parceiro valoriza as coisas que você diz.

ADVERTISEMENT

 

  1. Exibição pública de afeto

Isso pode ser superestimado, mas se você realmente ama alguém, você não se envergonha de segurar a mão dela em público ou até mesmo de lhe dar um beijo suave na boca ou na bochecha. A maneira como você trata seu parceiro em público mostra o quanto você se importa com ele!

ADVERTISEMENT

Cuidado com esses sinais para ver se o seu parceiro realmente gosta de você!

Aproveite para compartilhar este post com seus amigos e familiares que estão em um relacionamento! :)

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais matérias como esta!

ADVERTISEMENT

 

Vídeos recomendados:

10 sinais de que a sua circulação sanguínea está com baixo índice de oxigênio

Ela Desenhou Um Maiô Em Seu Corpo E Todo Mundo A Criticou, Até Que Viram O Seu Corpo