X
    Categories: +Animais

Dezenas de nova-iorquinos perseguem cachorro que fugiu dos donos


Preparado para uma boa dose de adrenalina?

ADVERTISEMENT

Em um vídeo que viralizou na internet, vemos um cachorro fugindo de um homem de bicicleta. Aparentemente, o cachorro escapou de seus donos e um ciclista desesperado começou a correr atrás dele, enquanto registrava todo o momento. O pior de tudo: o cachorro resolveu fugir e correr logo pelas ruas perigosas e cheias da cidade de Nova York!

ADVERTISEMENT

Enquanto corria atrás do pequeno animal, o homem gritava por ajuda: “peguem o cachorro”, enquanto ele atravessava avenidas enormes e buzinas eram ouvidas por todos os lados. As pessoas então começaram a correr atrás e tentar ajudá-lo, mas o animal era muito esperto e conseguiu passar rapidamente por todo mundo, deixando todos para trás.

ADVERTISEMENT

É bonito ver quanta gente tenta ajudar o homem, mas ninguém consegue pegar o cachorro. Em um momento, ele quase colide contra um carro, o que deixa todo mundo apavorado. E o pior de tudo é quando ele vai até uma avenida muito movimentada… Nesse momento, algo fatal poderia ter acontecido, se o cãozinho já não estivesse absurdamente exausto.

ADVERTISEMENT

Quando ele finalmente para, o homem de bicicleta consegue pegá-lo. E agora o mais incrível dessa história: Esse homem de bicicleta não era o dono do cachorro e nem sequer os conhecia. Ele era apenas alguém que viu o exato momento em que o animal escapou do colo de seus donos e fugiu e então decidiu ajudá-los.

ADVERTISEMENT

Em entrevista, o homem contou que quando voltou com o cachorro para devolvê-lo aos donos, ele estava esperando por um grande agradecimento, mas isso não aconteceu. “Basicamente, o cara pegou o cachorro, agradeceu e foi embora. Tudo em 10 segundos. Esse foi o final“.

ADVERTISEMENT

Não se preocupe, cara de bicicleta, nós achamos que você é um herói!

Confira abaixo esse vídeo eletrizante que mostra a fuga de um cachorro pelas ruas de Nova York (e por quantas pessoas ele conseguiu passar!):

 

Vídeo recomendado: Vó descobre um jeito incrível de se livrar de lagartixas dentro de casa sem machucá-las

Vídeo recomendado: Dona de um papagaio faz vídeo mostrando o quão divertido é ter essa ave de estimação

ADVERTISEMENT