X
    Categories: +Atualidades

Disney busca brasileiros para ajudar visitantes sobre parques

Foto/Reprodução


 

ADVERTISEMENT

 

A Disney está procurando brasileiros para fazerem parte do seu time. Em especial, pais, mães, avôs e avós que sabem tudo sobre o universo mágico criado por Walt Disney. Os escolhidos irão participar da edição 2019 do Disney Parks Moms Panel, (“Painel de Mães”, em português).

ADVERTISEMENT

 

O Disney Parks Moms Panel é um fórum on-line onde usuários de todo o mundo tiram dúvidas antes de planejarem suas férias nos parques. Os selecionados serão responsáveis por compartilhar seu conhecimento e experiências sobre o local. Desta forma, ajudarão os futuros visitantes.

ADVERTISEMENT

 

As inscrições serão realizadas entre 5 e 12 de setembro. Os candidatos serão escolhidos com base em seu conhecimento do universo Disney e em suas experiências pessoais como turista, podendo ser tanto nos parques, cruzeiros ou clube de férias. Além disso, vão ser avaliados a capacidade de esclarecer dúvidas de terceiros e o poder de comunicação do candidato.

ADVERTISEMENT

 

O trabalho é voluntário e o escolhido não terá vínculo empregatício com a empresa. No entanto, a Disney oferece uma recompensa muito maravilhosa: uma viagem para um de seus parques para toda a família! Além disso, os candidatos selecionados recebem uma sessão de treinamento no Walt Disney World Resort, que acontecerá de 27 de novembro a 1º de dezembro de 2018. Os escolhidos serão anunciados em janeiro de 2019.

ADVERTISEMENT

 

As são feitas através do site www.momspanelsearch.com. E estarão abertas do dia 5 de setembro até as 12h do dia 12. Para participar da seleção, o candidato terá que responder uma série de perguntas com respostas simples e curtas. Depois, enviar um breve vídeo. Além disso, é feita uma entrevista por telefone, que é dividida em três etapas.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Tatuadora brasileira ganha a vida fazendo tatuagens feias

 

Essas pessoas foram flagradas encarando o que não deviam!