X
    Categories: +Atualidades

Dois homens que torturaram uma menina de 8 anos foram sentenciados ao enforcamento na Índia


Irifan Mewati, de 20 anos, e Asif Mewati, de 24 anos, foram condenadas à prisão na Índia após cometerem um crime imperdoável em 26 de junho.

ADVERTISEMENT

Os duas violentaram brutalmente uma menina de 8 anos e a torturaram antes de tentar cortar a sua garganta.

Segundo relatos, eles sequestraram a menina do lado de fora de sua escola, em Mandsaur, enquanto ela esperava que seu pai a buscasse. Eles então a levaram para um lugar isolado, onde a estupraram e usaram uma faca para mutilar seu corpo, antes de tentar cortar a sua garganta.

ADVERTISEMENT
Rediff

Os moradores encontraram a garota e então correram para o hospital, onde ela ainda permanece. A menina recuperou a consciência 18 horas após o ataque. Com apenas 8 anos, ela sofreu ferimentos graves na cabeça, rosto, pescoço e partes íntimas.

ADVERTISEMENT

Agora, as pessoas protestam em nome da criança e gritam “morte a estupradores” depois de saber sobre o ataque desumano.

Os dois homens foram condenados por seqüestrar, abusar sexualmente e tentar assassinar a menina de 8 anos de idade.

ADVERTISEMENT
point 0 |
Reuters

O processo total tem 350 páginas, baseado em mais de 100 peças de provas que incluem amostras de DNA e imagens de CCTV, além de 92 depoimentos de testemunhas.point 187 | Tudo isso foi suficiente para o juiz Nisha Gupta condenar os dois criminosos à morte sob o novo Código Penal Indiano, de acordo com as disposições da Lei de Proteção de Crianças contra Infratores Sexuais, que ordena a pena de morte para aqueles que cometem estupro em vítimas com menos de 12 anos de idade.point 439 | 1

ADVERTISEMENT

Enfatizando que o acusado “não merece clemência” neste “caso raro do mais raro”, o juiz Gupta observou que “a morte era a maneira mais correta de punir ” Irfan e Asif.

editiononline

O ato dos dois acusados ​​era de natureza cruel e horrível “, disse o juiz. “ Os acusados ​​não só a estupraram, mas atacaram e feriram suas partes íntimas e outras partes delicadas do corpo com uma faca“.

ADVERTISEMENT

O veredicto deste caso ocorreu em Madhya Pradesh, o primeiro estado a implementar a pena de morte para pessoas que estupram menores de 12 anos de idade.

Qual é a sua opinião sobre isso? Você concorda que a pena de morte foi a melhor maneira de punir os estupradores? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Ele ficou 47 dias sem fazer cocô para escapar da cadeia

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)