X
    Categories: +Atualidades

Duas meninas adolescentes bateram em homem idoso quando ele lhes pediu para saírem do seu quintal


Há um ditado “Respeite os mais velhos e o mundo vai respeitá-lo”, mas há algumas pessoas no mundo que pensam que ser desrespeitoso com idosos é “legal” – o que é absolutamente mentiroso.

ADVERTISEMENT

O incidente vergonhoso aconteceu em Syracuse, Nova York. Um homem idoso, chamado Gary Martin, de 62 anos, foi para o seu quintal depois de notar vários adolescentes reunidos em um carro em seu gramado.

Então, ele pediu aos adolescentes que se mudassem, mas eles recusaram.

ADVERTISEMENT

Ele pediu novamente, mas desta vez duas meninas sem limites atacaram o homem e depois fugiram do local.

O vídeo foi postado no Facebook. Martin, curvando-se com a bengala para tentar ouvir uma das adolescentes de pé em seu gramado, levou um soco de uma das garotas e voou para trás. Então uma das meninas o atingiu por trás, derrubando o chapéu branco da sua cabeça.

ADVERTISEMENT

Martin seguiu as garotas quando elas começaram a correr pela Avenida Glenwood. O vídeo mostra Martin desistindo no meio da rua, sozinho depois de recuperar sua bengala. Ele acabou com um nariz quebrado, olhos inchados e uma erupção na perna direita ao cair, contou o seu sobrinho.

ADVERTISEMENT

Ja’Meeka Price, que viu o vídeo no telefone de outra pessoa no Facebook, explodiu de raiva e identificou as adolescentes como estudantes da Corcoran High School, uma escola que fica nas proximidades.

ADVERTISEMENT

Ela escreveu: “Eu passei para a polícia local as informações que tenho sobre as estudantes e espero que ajustiça seja feita para este homem. Isso é triste, ignorante e repugnante! Por favor, compartilhe essas informações e tenhamos esperanças de que caia nas mãos certas, pois essas crianças precisam ser responsabilizadas!”

ADVERTISEMENT

O vídeo se tornou viral e o WSYR relatou que as duas adolescentes de 14 e 15 anos foram presas e acusadas de agressão de terceiro grau.

Em um comunicado, a polícia de Syracuse disse que Martin havia sido espancado duas vezes pelas suspeitas.

O nome das meninas não foi revelado, já que são menores de idade.

ADVERTISEMENT

Em um post mais tarde naquele dia, Price elogiou a prisão e instou as pessoas a “melhorarem a juventude”.

“Este deve ser um alerta para a comunidade de Siracusa e para todos”, escreveu ela, citando uma taxa crescente de homicídios. “Isso nunca deveria ter acontecido.”

ADVERTISEMENT

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeos recomendados!

Adolescente anoréxica que viveu a base de chicletes e água com gás sofre transformação incrível

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)