X
    Categories: +Cotidiano

Durante cerimônia, Meghan tira dúvidas com Harry sobre comportamentos previstos no protocolo real


ADVERTISEMENT

Observar e seguir o estrito protocolo real pode ser uma tarefa realmente difícil, e parece que Meghan Markle está tendo um pouquinho de dificuldade. A duquesa de Sussex, que ainda está se estabelecendo em sua nova vida, estava visivelmente nervosa durante sua primeira cerimônia, Trooping The Colour, ao lado do marido.

ADVERTISEMENT

Amoroso e carinhoso, o príncipe Harry a acalmou e lhe deu algumas orientações. De acordo com um especialista em leitura de lábios, durante uma conversa particular entre os recém-casados, Harry perguntou a sua esposa se ela estava bem, ao que ela respondeu: “Sim”.

ADVERTISEMENT
hips.hearstapps.com

O príncipe Harry foi visto orientando a esposa. Ele disse: ”Tem a passagem dos aviões, e então todos nós olhamos para o céu”.

Agora, outro vídeo do duque e da duquesa de Sussex está se tornando viral na Internet. O vídeo mostra Meghan e outros membros da família real em pé, na varanda do Palácio de Buckingham durante o sobrevoo de Trooping the Colour.

ADVERTISEMENT

O Trooping the Colour é uma cerimônia realizada pelos regimentos militares britânicos e dos exércitos dos Reinos das Nações.

No vídeo, Meghan parece perguntar a Harry quando fazer uma reverência à Rainha. Quando a rainha Elizabeth chega, Meghan pergunta ”Faço assim?” e o príncipe Harry parece responder “sim” antes de curvar a cabeça.

ADVERTISEMENT

Meghan faz uma reverência junto com o resto da família real.

people.com

De acordo com o protocolo real, os membros da realeza devem fazer uma reverência na frente da rainha quando a virem pela primeira vez do dia.

ADVERTISEMENT

O vídeo mostra claramente que o príncipe Harry estava orientando Meghan durante toda a cerimônia do Trooping The Colour. Meghan ainda é nova para a família real e definitivamente precisa da ajuda dos membros reais. Ainda bem que ela pode contar com o seu mozão, não é mesmo!?

ADVERTISEMENT

Compartilhe esse post com sua família e amigos!

Vídeo recomendado!

Segredos de realeza. 4 razões pelas quais Louis XIV era o rei mais fedorento de todos