X
    Categories: +Entretenimento

Dwayne ‘The Rock’ Johnson compartilha foto de como ele se parecia quando era gordinho


The Rock ou Dwayne Johnson é conhecido por sua devoção ao trabalho e por seu físico musculoso.

ADVERTISEMENT

Ele também dá às pessoas o que elas querem e dá as boas-vindas a tudo o que vem na sua vida com seus enormes braços musculosos!

Antes mesmo de se tornar o popular The Rock, ele já se tornou o ator mais bem pago da história da Forbes Celebrity 100. Ele também passou algum tempo como jogador de futebol para a Universidade de Miami.

ADVERTISEMENT
tooFab

Dwayne também jogou como atacante defensivo do Calgary Stampeders. Mesmo que ele não tenha conseguido alcançar o nível mais alto, seus ex-companheiros de equipe se lembram do ator carinhosamente.

ADVERTISEMENT

O ex-Stampeder Stu Laird disse: “Ele era como um deus grego, todas as esposas o amavam“.

George Hopkins, gerente de equipamentos da Stampeders, disse: “Você se lembra de certas pessoas… Você podia ver que ele tinha um carisma, ele tinha aquele sorriso deslumbrante até mesmo naquela época“.

ADVERTISEMENT
Parada

Então, ele trocou o futebol por luta e colocou-se no caminho para o estrelato. Mesmo que Dwayne tivesse muitos papéis em sua carreira, seu tamanho incrível sempre permaneceu. Manter tal corpo forte como pedra não é fácil!

ADVERTISEMENT

O ator consome cerca de 5.000 calorias por dia, consumindo 2,3 quilos de bacalhau, além de frango, ovo, batata, legumes e carne.

Com sua personalidade charmosa, físico atraente, determinação e talentos múltiplos, o ex-jogador de futebol e lutador foi considerado o ator mais bem pago da história da lista Forbes Celebrity 100. Ele também ficou em quinto lugar no geral em 2018 pela Celebrity 100!

ADVERTISEMENT
Variedade

Mas como todas as pessoas, ele não nasceu perfeito. Seu antigo time de futebol também concordou que era um bom momento para lembrá-lo sobre isso.

O The Calgary Stampeders postou no Twitter uma foto antiga de Dwayne durante seus dias de esportista. Eles escreveram: “Essa é uma bela fotografia, né @ TheRock? #FlashbackFriday

ADVERTISEMENT
Twitter

O Rock respondeu:

127kgs de pesadelo faminto (ou sonho sedento dependendo da perspectiva da pessoa). Também não tenho certeza porque eu pensei que raspar meu cavanhaque, mas manter minha barba era uma boa escolha. Alguém joga sorrisos grossos aqui ou outro waffle. #RookieHeadShot #CFL #Calgary

ADVERTISEMENT
Twitter

O que você acha da transformação de Dwayne? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Não se esqueça de compartilhar isso com outros fãs por aí!

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

Mulher descobre que foi traída pelo marido “por ser gorda” e decide dar a volta por cima

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)