X
    Categories: +Atualidades

Ela identificou sua irmã desaparecida em um vídeo de vigilância por causa das tatuagens


Uma vez desaparecidas, a maioria das pessoas pessoas nunca mais voltam, e se voltam, é só para serem enterradas.

ADVERTISEMENT

Isso é muito triste e preocupante.

Caitlin Denison é uma garota de 19 anos que desapareceu em janeiro deste ano e não havia nenhuma pista dela desde então. Caitlin desapareceu quando embarcou em um voo de sua cidade natal de Reno, Nevada (EUA), para Midland, no Texas (EUA). Ela disse a sua família que havia conhecido um homem e estava viajando com ele. Sua família não sabia nada sobre o sujeito, nem mesmo seu nome. Rachael Denison, sua irmã, disse que Caitlin disse a ela que o cara a assustava muito.

ADVERTISEMENT
Ring.com

Caitlin estava grávida de um ou dois meses no momento em que desapareceu.

Alguns dias atrás, o xerife do condado de Montgomery divulgou uma gravação de vigilância e Rachael disse que a mulher no vídeo era a sua irmã.

ADVERTISEMENT
Ring.com

Como o vídeo está desfocado, há poucos sinais que podem ser identificados. No entanto, a mulher no vídeo tem uma barriga saliente e duas tatuagens. As tatuagens não são completamente visíveis, mas a sua localização e o padrão desfocado parecem ser similares às tatuagens de Caitlin.

ADVERTISEMENT
Ring.com

A mulher no vídeo veio até a porta do morador e tocou a campainha por volta das 3h da madrugada. Ela parecia assustada, como se estivesse fugindo de alguma coisa. Mas o tempo que o morador demorou para atender a porta fez com que ela fosse embora.

ADVERTISEMENT
Ring.com

Rachael diz que as semelhanças são demais para ignorar e pode ser que Caitlin espere por ajuda. Agora que ela foi identificada e se sabe que está viva, a polícia está estudando os próximos passos para a  investigação.

ADVERTISEMENT

Esperamos que eles a encontrem e a tragam de volta para casa!

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Pai resgata filha de 3 anos de um sequestro!

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)