X
    Categories: +Bem estar

Ela perdeu seu filho de 14 anos para os jogos de videogame


Na Austrália, um menino de 14 anos deu uma cabeçada em sua mãe depois que ela tentou tirar seu Playstation.

ADVERTISEMENT

Britta Hodge disse que seu filho, Logan, se tornou viciado em jogos online, e sua nova obsessão é o popular jogo de batalha real, Fortnite. O adolescente joga o dia todo e a noite toda, deixando o quarto apenas para ir ao banheiro ou comer.

ADVERTISEMENT

A mãe frustrada disse que Logan a atacou quando ela tentou tirar o console. Britta explicou:

Não é tão simples quanto tirar o fio e dizer: ‘Ah, bem, azar, você não tem internet’. Porque as repercussões disso são tão raivosas e agressivas que tivemos que chamar a polícia. Ele me deu uma cabeçada, me machucou. Tive concussões”.

ADVERTISEMENT

Britta disse que seu filho costumava sair com amigos e levava uma vida esportiva antes de ganhar o PS4, cerca de dois anos atrás.

No entanto, tudo mudou quando ele se tornou viciado em jogos como Ark, Destiny, Call of Duty e Minecraft . Seu mais novo vício é o Fortnite , um videogame popular com mais de 125 milhões de jogadores em todo o mundo.

ADVERTISEMENT

Britta também revelou que o vício de Logan no jogo o deixou incapaz de ir à escola.

Ela disse a 9Honey: “Ele diz para mim, ‘é a única coisa que me dá felicidade…’. Ele está envolvido em um mundo falso”.

ADVERTISEMENT

Britta também adicionou:

”Um vício é um vício. Não importa se são drogas, sexo ou jogos online. É crônico. Já fomos a médicos que disseram “não acho que tenhamos visto um caso tão crônico”. 

A mãe do menino também disse que Logan só socializa com pessoas que estão no mundo virtual ou que têm um vício similar.

ADVERTISEMENT

Ela também tentou de tudo para colocar seu filho de 14 anos de idade na escola, incluindo a ajuda de profissionais, mas nada funcionou.

Britta quer aumentar a conscientização sobre os vícios em jogos on-line para que crianças ou adolescentes na situação de seu filho possam obter imediatamente a ajuda que precisam.

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo! Não se esqueça de compartilhar esta história para ajudar a aumentar a conscientização sobre o vício em jogos!

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Mãe Traz Bebê Anão Para Casa Em Péssimas Condições De Vida – Anos Mais Tarde, A Menina Continua Viva, Desafiando A Previsão Dos Médicos!

 

ADVERTISEMENT

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)