X
    Categories: +Animais+Gratidão

Elefante corre para o resgate de seu cuidador depois que ele é ‘atacado’


Os elefantes são animais grandes que não têm medo de ninguém.

ADVERTISEMENT

Esses animais tendem a viver em grandes grupos e tribos. São animais sociáveis e, portanto, dependem de sua tribo e grupo para sua sobrevivência. A vivência em grupo incutiu emoções nestes animais.

Os animais, no entanto, são diferentes para os humanos e têm maneiras diferentes de expressar as emoções. Os cientistas aceitaram que os elefantes representam emoções como os humanos. Afeição, ódio, simpatia, raiva são alguns deles.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

Ilustração – Pixabay | Nickharder

Todas as fêmeas da tribo fazem barulhos altos como uma celebração quando um bebê nasce na tribo. É um momento de total alegria para elas e elas gostam de expressar isso.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: viralhog

As mães de elefantes até entram em depressão ou em estado de desânimo quando o filhote morre. Tudo isso mostra que os elefantes são semelhantes aos humanos quando se trata de emoções.

Elefantes são mal-humorados e você nunca sabe quando eles decidem o que querem fazer. Embora os animais sejam temperamentais, eles também são muito amigáveis ​​e demonstram muito carinho entre os seus, bem como pelos seres humanos ao seu redor.

ADVERTISEMENT

Bem, Thongsri é um elefante de 17 anos que vive em um santuário em Chiang Mai, na Tailândia. Um dia, enquanto caminhava no santuário, Thongsri viu que seu cuidador estava sendo atacado por alguém.

Thongsri é um elefante muito bem comportado e demonstra imensa afeição para com os seres humanos.point 245 |

ADVERTISEMENT

Seu cuidador era aquele com quem ele mais se apegou.point 43 | Quando viu alguém atacando ele, não pôde manter seu temperamento e correu para os dois.point 116 | Chegou perto de seu cuidador e cobriu-o.point 150 | Fazendo questão de ficar ali como um abrigo sobre ele para que o atacante não pudesse tocá-lo.point 228 |

ADVERTISEMENT

Dobrou as pernas da frente e continuou andando ao redor dele da mesma maneira.point 65 | E não o deixou em paz até ter certeza de que o atacante não estava por perto e que estava em segurança.point 147 | 1

O vídeo foi compartilhado no ano de 2015 e já adquiriu mais de 11 milhões de visualizações até agora.

ADVERTISEMENT

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.