X
    Categories: +Entretenimento

Eliana relembra gravidez difícil ao comemorar aniversário de 1 ano da filha

Reprodução/Instagram/@eliana


Apenas um mês depois de comemorar o aniversário de 7 anos de Arthur, seu primogênito, Eliana está celebrando o primeiro aninho da pequena Manuela, nesta segunda-feira (10).

ADVERTISEMENT

E, claro, que a mamãe coruja não poderia deixar a data em branco e usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante para a filha.

Reprodução/Instagram/@eliana

 

Na mensagem, Eliana relembrou as dificuldades que passou na gravidez, que era considerada de risco. “Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho”, revelou ela.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@eliana

 

A apresentadora também disse que a menina está crescendo rápido demais. “Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia. Filha, faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe, meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!”.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@eliana

 

A gravidez de Manuela foi bastante difícil para Eliana. A apresentadora precisou ficar cinco meses em repouso absoluto por causa do deslocamento de placenta. A atriz ficou com tanto medo que chegou a escrever um testamento antes do parto. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento”, afirmou em uma entrevista.

ADVERTISEMENT
Reprodução/Instagram/@eliana

 

“Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, contou.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Mãe segura pela primeira vez seu bebê de 350g, que nasceu com apenas 25 semanas

 

Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes

 

ADVERTISEMENT