X
    Categories: +Atualidades

Em lar de idosos, a baixa qualidade nutricional das comidas oferecidas causa revolta em internautas


Quando os velhinhos estão em lares de idosos, geralmente tendemos a acreditar que eles serão bem tratados pelas equipes de enfermagem.

ADVERTISEMENT

No entanto, às vezes, isso pode não ser o caso, como tem sido com Mary Thompson, de 79 anos de idade.

Mary mora em Claremont Parkway, em Kettering, Northamptonshire, Inglaterra, e estava em uma casa de repouso, se recuperando de uma operação séria que fez recentemente. Mas ela recebey um tratamento muito ruim por parte da casa de repouso, principalmente no que tange à falta de limpeza do local e à qualidade da comida oferecia em cada refeição. Sua neta, Elise, narrou o conto de horror que sua avó teve que suportar estando lá.

ADVERTISEMENT

O que Mary pediu e nunca recebeu:

De acordo com o jornal britânico The Sun, Mary queria presunto, batata frita e ovo para o jantar. No entanto, só ofereceram para ela presunto, feijão e batatas fritas, e quando Mary disse que ela não poderia comer feijão, os funcionários apenas removeram o alimento do seu prato! Além disso, as batatas eram congeladas e reaquecidas. 

ADVERTISEMENT

Quando isso chegou ao conhecimento de Elise, os funcionários da casa de repouso envergonharam a idosa, acusando-a de estar mentindo e por ter péssimos hábitos alimentares. Quando perguntados, eles disseram que haviam oferecido um sanduíche de presunto a ela, e ela não quis comer.

ADVERTISEMENT

O evento inteiro foi compartilhado muitas vezes pela internet. O assunto chamou a atenção da Internet enquanto as fotos dos pratos chegaram ao conhecimento dos usuários do Facebook. Primeiro, Elise compartilhou as fotos e, posteriormente, elas foram compartilhadas 60.000 vezes por outras pessoas. Muita gente achou uma tremenda falta de respeito por parte do asilo, e uma prova de negligência com a saúde da idosa.

ADVERTISEMENT

Atitudes como a dessa neta mostram como devemos respeito às pessoas mais velhas e como é preciso estar atento ao que elas passam em lares de repouso! Compartilhe conosco a sua opinião!

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeos recomendados!

Caixa Subestima Cliente Idosa E Recebe Resposta à Altura