X
    Categories: +Entretenimento

Em novo vídeo liberado, Elvis Presley canta com sua filha Lisa Marie e está fazendo todo mundo chorar


Quase 41 anos se passaram desde a morte do Rei do Rock, Elvis Presley, e sua filha decidiu homenageá-lo com um emocionante dueto para a nova versão da música ‘Where No One Stands Alone’.

ADVERTISEMENT

Essa música será o título do novo álbum póstumo de temas gospel do falecido cantor.

 

 

“Foi uma experiência muito poderosa e emocionante cantar com meu pai”, diz Lisa Marie Presley . “As letras falam comigo e tocam a minha alma, tenho certeza que as letras falaram com o meu pai da mesma maneira”, explica ela.

ADVERTISEMENT

 

 

Recentemente, Lisa explicou em uma entrevista que ela freqüentemente vai ao pai para guiá-la em sua vida. A filha de Elvis passou recentemente por um momento difícil com seu vício em drogas e precisava de alguém para ajudá-la.

ADVERTISEMENT

Ela expressou que ela constantemente reza para receber ajuda e orientação de seu pai. Finalmente suas orações a levaram a fazer uma música com ele, e sua interpretação a fez se sentir ao seu lado, dando-lhe o apoio que estava procurando.

 

ADVERTISEMENT

 

Além de Lisa Marie, há outros artistas convidados que participarão deste álbum, como Darlene Love, Dra. Cissy Houston, Terry Blackwood, Armond Morales, Jim Murray, Donnie Sumner, Bill Baize, Ed Hill e Larry Strickland.

ADVERTISEMENT

 

 

Em uma entrevista para a Rolling Stone, Joel Weinshanker, um dos produtores do projeto expressou o seguinte sobre sua experiência ao fazer este álbum:

“Gravar com toda essa história, nas salas onde Elvis gravou suas canções mais memoráveis, com os cantores que acompanharam Elvis em suas performances mais poderosas, e com a emoção crua de sua filha Lisa Marie cantando ‘junto’ com seu pai, na mesma sala em que seu pai cantou é uma lembrança que todos nós valorizaremos pelo resto de nossas vidas”.

ADVERTISEMENT

 

 

De acordo com Lisa Marie, “este era seu gênero favorito, não há dúvida sobre isso. Ele parecia estar em seu momento mais apaixonado e alcançar a paz quando ele cantava. Ele realmente ganhou vida, quer eu estivesse cantando apenas para ele e para mim em casa ou no palco na frente de milhares de fãs. “

ADVERTISEMENT

 

 

Aqui você pode ver a lista com outras músiscas que irão compor o disco:

01. I’ve Got Confidence
02. Where No One Stands Alone (with Lisa Marie Presley)
03. Saved
04. Crying In The Chapel
05. So High
06. Stand By Me
07. Bosom Of Abraham
08. How Great Thou Art
09. I, John
10. You’ll Never Walk Alone
11. He Touched Me
12. In The Garden
13. He Is My Everything
14. Amazing Grace

ADVERTISEMENT

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Fotos: YouTube / ElvisPresleyVEVO

 

Vídeos Recomendados:

Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares

O garoto mais rico do mundo – As 9 luxúrias diárias de Barron Trump