X
    Categories: +Cotidiano

Em poucas horas ela ia se casar, mas esta mulher começou a agir de maneira incomum. No hospital descobrem algo aterrorizante:


A grande maioria das noivas ficam frequentemente estressadas nos dias que antecedem seu casamento e ainda mais no grande dia.

ADVERTISEMENT

Uma de suas preocupações, é estarem lindas durante todo o evento e seguir conforme o planejado, sem imprevistos.

Apenas algumas horas antes do casamento , Kelly, a noiva, começou a agir como uma “louca” de acordo com sua mãe. Ela tinha ansiedade e alucinações que, a princípio, pensavam que eram pela chegada do casamento, mas, quando aumentaram, parecia que nada estava indo bem.

ADVERTISEMENT

Preocupada com sua filha, a mãe de Kelly contatou um médico sobre os estranhos sintomas que ela havia apresentado horas atrás.

Assim que Kelly entrou no hospital vestida de noiva, o médico suspeitou que não era um problema psiquiátrico e começou a examiná-la.

ADVERTISEMENT
© Discovery Fit e Saúde

Ela examinou a cabeça delaenquanto pedia para ela ficar quieto e de repente disse: “Minhas suspeitas foram confirmadas”.

O médico descobriu no pescoço de Kelly uma larva de mosca que estava crescendo em uma antiga lesão no seu couro cabeludo.

ADVERTISEMENT
© Discovery Fit e Saúde

Kelly foi mordida por um inseto durante sua festa de despedida de solteira na Costa Rica. Para evitar o desconforto causado pela picada, cobriram a crosta com vaselina, que “selou” a ferida e sufocou as larvas que depositaram seus ovos em cima da picada.

ADVERTISEMENT

 

Confira o sufoco que esta noiva passou:

 

Felizmente, Kelly foi tratada pelo especialista imediatamente e essa confusão foi esclarecida. Apesar do susto, ela conseguiu chegar a tempo para a hora de dar o Sim ao seu futuro marido.

ADVERTISEMENT

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Não se esqueça de curtir a página para ler mais artigos e notícias!

 

Vídeo Recomendado: 8 razões de por que dormir sem roupas pode lhe causar problemas

 

ADVERTISEMENT