X
    Categories: +Bem estar

Especialista em sexo choca pais ao insistir que a masturbação deve ser ensinada às crianças na escola


A especialista em sexo Nadia Bokody, que antes incomodava as pessoas dizendo que o casamento é para “idiotas” e que não é natural dormir com a mesma pessoa por muito tempo, agora chocou milhares de pais ao dizer que a masturbação deveria ser reconhecida e ensinada às crianças na escola.

ADVERTISEMENT

A profissional é australiana e causou um grande espanto com o seu último comentário.

A especialista em sexo apareceu no This Morning através de uma transmissão ao vivo em Sydney e se dirigiu à reforma da Grã-Bretanha, explicando como o estigma e a vergonha relacionados à masturbação, especialmente no modo como as garotas a experimentam, podem levar a problemas sexuais no futuro.

ADVERTISEMENT

Para evitar esse problema, Nadia sugere que crianças de até 11 anos sejam encorajadas e ensinadas a se divertirem sexualmente.

 

Tradução: ”A masturbação é natural mas não precisa ser ensinada, os pais devem conversar com os filhos sobre educação sexual, não é uma responsabilidade da escola”. 

ADVERTISEMENT

”É tão bom ouvir Nadia Bokody promover a educação da masturbação. Vamos falar sobre isso!!!”

”Eu concordo 100%. A masturbação não deveria ser um tabu, especialmente com mulheres. Deveria ser melhor discutida e comentada”. 

ADVERTISEMENT

Enquanto alguns aceitaram sua ideia sem nem pensar duas vezes e a chamaram de “inovadora”, muitos pais ficaram indignados com a sugestão, implicando que essa “ideia ridícula” só levaria a práticas sexuais por menores de idade.

“A masturbação é um tema tão tabu, e só estamos criando mais vergonha ao não falar sobre isso”, disse a especialista em sexo. Ela acredita que é muito importante ensinar crianças pequenas, especialmente meninas, sobre a mecânica do prazer sexual.

ADVERTISEMENT

 

Tradução: ”Eu realmente aprecio a sua defesa em relação à masturbação feminina em uma plataforma de tanto alcance. Tomara que você cause um marco, jovens feministas como eu realmente apreciam e reconhecem a importância desse tópico. Obrigada!”

ADVERTISEMENT

”Meu deus, é sério que estão defendendo o ensino de masturbação nas escolas?? Minha resposta é bem capaz!”

“É benéfico para ambos os sexos, mas sabemos que socialmente estamos mais confortáveis ​​com os meninos que manipulam a sua área genital e são socialmente estimulados por outros homens a fazerem isso”, disse a especialista.

ADVERTISEMENT

“Mas nós, meninas e mulheres, não recebemos a mesma mensagem que eles. Nós sabemos que as meninas estão crescendo sem se conhecer e terão experiências sexuais bastante desagradáveis no início”.

ADVERTISEMENT

Tradução: “Horrorizada com essa lunática na TV!! Masturbação ensinada nas escolas. Não é de admirar que as crianças estejam ficando sexualmente ativas cada vez mais jovens… Uma desgraça, na minha opinião”.

”Além disso, eu mal vejo meu filho longe dos eletrônicos. Eu nunca mais o veria se ensinassem pra ele sobre masturbação com 11 anos!”

ADVERTISEMENT

“Se pelo menos conseguirmos que as garotas reconheçam o que é prazer e o que é dor já seria um começo, e isso pode até fazer com que elas prefiram se divertir sozinhas, sem a necessidade de parceiros”, explicou Bokody.

Nem todos, no entanto, concordam. “Isso está ficando ridículo. Que idade você de criança você está se referindo para ensinar sobre a masturbação…? E por que precisa ser ensinado, se é uma coisa privada? Por que você não pode deixar as crianças em paz, deixe que elas cresçam aprendam por conta própria”, reclamou um espectador.

ADVERTISEMENT

“Certamente esta mulher não tem filhos! Não há como querer que seu filho seja ensinado sobre masturbação e pornografia na escola. Inacreditável!”, escreveu outro espectador irritado.

ADVERTISEMENT

E você, quais são seus pensamentos sobre este assunto e de que lado você está? Deixe-nos saber nos comentários e não hesite em compartilhar este post!

Vídeos recomendados!

10 razões pelas quais você deve fazer sexo regularmente

 

Não se esqueça de ▼ CURTIR ▼ a nossa página para mais histórias inspiradoras :)