X
    Categories: +Cotidiano

Esposa se recusa a fazer sessão de fotos de maternidade, então o marido faz isso sozinho


Após anos tentando ter filhos, Chris Urena e sua esposa finalmente receberam a notícia que tanto aguardavam.

ADVERTISEMENT

Animados por se tornarem pais, sem dúvida aquele era o momento perfeito para celebrar uma ocasião tão especial. Foi então que Chris sugeriu uma sessão de fotos da gravidez!

Mas a sua esposa não quis fazer nada revelador, então Chris decidiu ir à sessão de fotos sozinho!

ADVERTISEMENT

Foi engraçado como isso aconteceu. Eu mesmo sou fotógrafo e tento tirar o máximo de fotos que consigo de situações especiais, mas minha esposa não gosta muito de estar em fotos”, disse Chris.

Quando mencionei uma sessão de fotos de maternidade, ela disse que realmente não queria fazer nada muito revelador, e continuou inflexível mesmo comigo insistindo muito. Então eu comecei a conversar com meus outros amigos fotógrafos e decidi ‘quer saber? vou fazer uma sessão de mim mesmo!”’.

ADVERTISEMENT

O resultado ficou tão divertido que se espalhou rapidamente, e a ideia foi compartilhada entre os amigos de Chris. Ele sabia que precisava fazer aquilo. Por que não, certo? Poderia ser divertido, e além disso Chris é um pai inovador, provavelmente um dos poucos que possui um registro fotográfico desse tipo!

ADVERTISEMENT

Eu estava animado. Eu já tinha feito books de maternidade com mulheres e fotos de casamento, então estar do outro lado foi realmente hilário. Meus amigos é que me fotografaram. Isso deixou tudo muito mais divertido, já que eles ficavam pegando no meu pé, rindo dos meus ‘olhos suados’ e a maioria deles não conseguia manter a compostura no set, então havia muitas risadas . ”

ADVERTISEMENT

Eu fiz isso pela minha esposa, e também fiz isso porque estou muito animado. Eu e minha esposa vínhamos tentando ter um bebê por dois anos, e só recebíamos resultados negativos, até que um dia eu descobri que ela estava grávida, e desde então me sinto exultante”.

ADVERTISEMENT

As imagens foram compartilhadas online e se tornaram virais! Este photoshoot de paternidade é uma maneira memorável de celebrar uma ocasião especial! Continue rolando para ver as fotos incríveis de Chris.

 

“Eu fiz isso pela minha esposa, e também fiz isso porque estou muito animado”. 

ADVERTISEMENT

“Eu e minha esposa vínhamos tentando ter um bebê há dois anos…”

“Um dia eu descobri que ela estava grávida e desde então me sinto exultante.”

ADVERTISEMENT

“Minha esposa não queria fazer fotos de maternidade…”

“Então eu fiz ela.”

 

ADVERTISEMENT

 

 

 

 

E aí, o que você achou das fotos do Chris? Elas não são incríveis e hilariantes de se olhar? Deixe-nos saber se você concorda que os pais também devem ter direito a esse tipo de sessão de fotos. Não se esqueça de compartilhar isso com mamães e pais grávidos!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado!

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet