X
    Categories: +Entretenimento

Essas 6 crianças famosas envelheceram e estão irreconhecíveis hoje em dia


É claro que o tempo muda as pessoas e toda a fofura da infância se vai num piscar de olhos.

ADVERTISEMENT

Alguns de nós costumam olhar nossas fotos quando crianças e nos perguntarmos “Em qual parte do meu crescimento as coisas começaram a dar errado?” haha. Contudo, as celebridades da lista abaixo não podem colocar a culpa na puberdade – pelo menos não aquelas que se tornaram irreconhecíveis de uma forma ruim.

Seja porque abusaram de drogas ou tiveram problemas alimentares – comeram demais ou de menos – ou ainda por lutas contra outros transtornos mentais e problemas com a lei, muitas dessas crianças que vimos crescer se tornaram muito diferente daquilo que imaginávamos. Claro, o mundo da fama é perigoso e sabemos que pisar nele muito jovem pode ser bem arriscado.

ADVERTISEMENT

No entanto, nem só de problemáticos nossa lista é composta. Há também aquelas celebridades que cresceram e estão belíssimas. Curioso para saber quem faz parte desse time? Então dá só uma olhada!

 

#1  Haley Joel Osment

ADVERTISEMENT

19 anos se passaram desde que Haley Joel Osment ficou famoso ao estrelar o filme “O Sexto Sentido”. De lá pra cá, muita coisa mudou, incluindo alguns quilinhos a mais em sua balança. Além de ter se afastado das grandes produções do cinema, Haley agora se dedica ao mercado dos jogos de videogames. Ele é responsável por dar sua voz a personagens do jogo ‘Kingdom Hearts’, desde 2002.

ADVERTISEMENT

 

#2 Lindsay Lohan

A fama de Lindsay Lohan começou cedo, quando a garota interpretou o papel de gêmeas no famoso filme “Operação Cupido”.point 181 | Depois disso, a atriz virou a queridinha dos adolescentes e emplacou sucesso após sucesso, em filmes como “Sexta-Feira Muito Louca”, “Herbie” e o famoso “Meninas Malvadas”.point 364 |

ADVERTISEMENT

Contudo, a atriz se envolveu com álcool e drogas e foi presa em 2007 por posse de cocaína e por dirigir embriagada.point 94 |   Em 2011, Lindsay foi acusada de roubar um colar numa joalheria e teve que cumprir 480 horas de trabalho comunitário, além de pagar fiança de 75 mil dólares.point 224 |

ADVERTISEMENT

point 0 | 1

Chocado com as mudanças dessas celebridades? Calma que ainda tem mais! Dá uma conferida no vídeo abaixo e depois nos conta quais deles você acha que mais mudou! :)

 

Vídeo recomendado: Teve filhos muito jovem e sua pele ficou com estrias – quando publicou fotos suas na Internet, foi atacada nas redes

ADVERTISEMENT