X
    Categories: +Animais

Esse Lulu da Pomerânia é uma estrela no Instagram por se parecer com um ursinho


Bertie, um adorável lulu da pomerânia, foi abandonado aos 5 meses, depois que seus criadores consideraram ele grande demais para ser vendido.

ADVERTISEMENT

No entanto, o fofo cachorrinho de pelos em tom de chocolate encontrou na artista Kathy Grayson, de Nova York, um novo e eterno lar.

Logo que Kathy começou a postar fotos dele, sua popularidade aumentou rapidamente, graças ao fato de ele se parecer muito com um ursinho. Hoje, aos 5 anos, Bertie já possui 232 mil seguidores no Instagram e pode ser visto por lá fazendo inúmeras poses adoráveis e vestindo roupinhas divertidas escolhidas pela própria mamãe humana.

ADVERTISEMENT

Em entrevista ao site The Dodo, Kathy contou sobre como Bertie é encantador: “Ele senta como uma pessoa e dança para ganhar guloseimas“, ela compartilhou. “Eu também o ensinei a beijar quando mandado, então se você estiver perto dele e eu disser beijo, ele vai te lamber. É adorável, mas ultimamente ele não quer mais distribuir beijos gratuitos, ele sempre espera receber uma recompensa por eles“.

ADVERTISEMENT

Confira abaixo algumas fotos desse adorável cãozinho que se parece muito com um ursinho:

 

Vídeo recomendado: Casal de pinguins é flagrado de mãos dadas em uma praia, em clima de romance

Vídeo recomendado: Coala chora igual a um bebê ao ser expulso de uma árvore