X
    Categories: +Entretenimento

Esses 8 famosos têm medo de andar de avião


Tá ai um tema com o qual muita gente se identifica, né? Pelo menos uma em cada três pessoas se sente desconfortável ao andar de avião, segundo pesquisas.

ADVERTISEMENT

No entanto, se sentir desconfortável é normal, o problema é quando a coisa fica feia a ponto de a pessoa não conseguir, de jeito nenhum, entrar em um avião.

Aerofobia é como se chama o medo de andar de avião. Se você sofre desse mal, saiba que não está sozinho. Essas 8 celebridades também morrem de medo de fazer isso, e o pior é que precisam voar para lá e para cá por causa de seu trabalho. Complicado, né?

ADVERTISEMENT

Confira abaixo quem são esses famosos e suas histórias sobre aviões:

 

#1 Fátima Bernardes

Fátima já confessou morrer de medo de avião e que subir em um é uma verdadeira tortura para ela. Seu medo de que uma desgraça ocorra é tanto que, quando era casada com William Bonner, os dois sempre pegavam voos diferentes, para que seus filhos não ficassem órfãos em caso de um acidente.

ADVERTISEMENT

 

#2 Faustão

Faustão é daqueles que só entra em um avião quando não tem escapatória. Ele já declarou que odeia voar.

 

#3 Luan Santana

ADVERTISEMENT

Luan Santana é outro que odeia avião e já declarou que se pudesse, faria todas as viagens de suas turnês pelo Brasil por terra e não pelo ar.

 

#4 Megan Fox

A belíssima atriz de Hollywood já confessou que detesta voar, mas que não tem escapatória, já que precisa fazer isso por conta da agenda de trabalho. Para se acalmar, ela costuma ouvir músicas da cantora Britney Spears em suas viagens.

ADVERTISEMENT

 

E ai, se identificou com a história desses famosos? Ainda tem mais por ai! Confere aqui o resto da nossa lista:

 

Fonte: voepsicologia

 

Vídeo recomendado: Uma postagem na internet acabou com a vida dessas 5 pessoas