X
    Categories: +Animais

Esses dois leões machos são um pouco mais do que apenas amigos


Uma foto de dois leões machos fazendo amor foi tirada na Reserva Nacional Masai Mera, no Quênia.

ADVERTISEMENT

Paul Goldstein, um guia de viagem de Wimbledon, no Reino Unido, testemunhou os dois leões machos enquanto fazia uma excursão na reserva.

Se você está curioso sobre os dois leões, confira o vídeo abaixo!

“Demora apenas alguns segundos para um leão macho e uma fêmea acasalarem”, “Mas, esses dois leões machos continuaram o ato por quase um minuto”, disse Goldstein.

ADVERTISEMENT

Goldstein também acrescentou que esses dois leões se tocaram, o que mostrou ser uma ação de “afeição” depois que terminaram o acasalamento.

The Independent

A homossexualidade em leões é vista com certa frequência. De fato, 8% de suas relações sexuais são conhecidas por serem entre machos.

ADVERTISEMENT

Embora as leoas também sejam homossexuais, casais de leoas geralmente são encontrados em zoológicos e não em vida selvagem.

The Independent

A homossexualidade animal é comum na natureza e cerca de 450 espécies já foram registradas como tendo relações homossexuais.

ADVERTISEMENT

Também já foi relatado que em algumas espécies os animais se recusam a acasalar com o sexo oposto.

“Sexo não é apenas sobre fazer bebês, é uma maneira de administrar um grupo”, diz o zoólogo Peter Bockman. “A homossexualidade é um comportamento normal em algumas espécies de animais”, acrescentou ele.

ADVERTISEMENT

O que você acha do ato amoroso deles? Compartilhe seu pensamento nos comentários abaixo !!