X
    Categories: +Animais

Esta aranha de estimação é tão grande quanto a mão do seu dono!


Lisa Van Kula Donovan é uma colunista de humor do The Morning Bulletin de Queensland, na Austrália.

ADVERTISEMENT

Como ela ama aranhas, mantém muitas delas em casa.

Uma de suas favoritas é uma grande aranha caçadora de barriga verde chamada Smuk, que ela costuma acariciar e deixar andar em seus braços.

Lisa Donovan / Storyful / Instagram

Enquanto a aranha parece bastante aterrorizante e causa arrepios na espinha de muitos, Lisa disse que Smuk não dá razões para se ter medo.

ADVERTISEMENT

Lisa, também conhecida como entomologista, postou o vídeo no seu Instagram e escreveu:

Crédito de vídeo: wannabe entomologist via Storyful

“Smuk está indo bem! E eu sei que essas pernas são o que assustam a maioria das pessoas, mas essa é a minha parte favorita! E eu sei que existem Beregama Aires é para ser a maior espécie na Austrália, mas eu juro que ela já parece maior do que as duas fêmeas adultas que eu tenho, e eu acredito que ela é apenas sub-adulta. Veremos!”

ADVERTISEMENT

Depois que as filmagens de Lisa se tornaram virais, Smuk, a aranha, recebeu milhares de curtidas, com as pessoas contando a Lisa como o animal de estimação dela está lindo.

“Seu rostinho amarelo é muuuito foofoooo. Normalmente, aranhas com pernas mais longas como essa me deixam um pouco desconfortável, mas ela é bem legal”, escreveu uma pessoa.

ADVERTISEMENT

“Isso é legal! Na sequência, principalmente para combater o meu medo de grandes aranhas… ”outro comentarista admitiu.

“Esse tipo de aranha seria uma aranha doméstica comum onde você mora na Austrália? Uma linda aranha também!!”, perguntou uma pessoa

ADVERTISEMENT

Lisa rapidamente respondeu explicando que Smuk, “foi encontrada em um galpão na propriedade de meu amigo. E é comumente encontrada em lares. Esta em particular provavelmente tinha muita coragem para estar onde estava, mas não estaria fora de questão encontrar o caminho para a casa.”

ADVERTISEMENT

Quais são seus pensamentos sobre essa grande aranha de estimação? Deixe-nos saber como você lida com aranhas.