X
    Categories: + Moda e Beleza

Esta bela mulher costumava pesar mais de 300 quilos!


Como qualquer pessoa que não conseguiu seguir a resolução de Ano Novo sabe, tentar perder peso pode ser uma luta monumental para aqueles que não são dotados de um metabolismo rápido.

ADVERTISEMENT

O caminho para a perda de peso pode ser um declive escorregadio, onde um pequeno lanche pode reacender antigos hábitos que irão desfazer todos os seus ganhos de saúde.

As pessoas já conhecem os perigos da obesidade, como doenças cardiovasculares e diabetes. Ainda assim, às vezes não conseguem se conter e apenas olham cheios de inveja para os corpos preparados para a praia de estrelas de cinema e modelos de outdoors. Mas graças ao canal nollygrio do YouTube, ficamos sabendo de Amber Rachdi, cuja história dá esperança a qualquer um que esteja lutando para perder peso.

ADVERTISEMENT

No auge do peso, Amber chegou a pesar mais de 300 quilos. Então, além dos problemas habituais que as pessoas obesas enfrentam, ela também lutou com coisas que normalmente tomamos como garantidas. Não podia se banhar, dirigir um carro ou até andar. Chegou a um ponto em que ela teve que voltar para a casa dos pais com apenas 23 anos, para que pudessem cuidar dela.

ADVERTISEMENT

Mas, Amber decidiu que já bastava de levar uma vida como aquela. Ela não se conformou apenas com os resultados da cirurgia bariátrica e tomou medidas adicionais para mudar seu estilo de vida. Isso a levou a perder mais de 180 quilos.

ADVERTISEMENT

 

Se você precisa de motivação para emagrecer ou ficou apenas curioso com essa história, não deixe de conferir o quão bonita e saudável Amber ficou depois de todo o esforço para emagrecer!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Confira incrível transformação: mulher de 160kg perde metade do peso