X
    Categories: +Cotidiano

Esta mulher mudou sua cor da pele de branco para preto


Todos nós passamos por uma crise de identidade em algum momento de nossas vidas.

ADVERTISEMENT

Pode variar de questões mundanas, como as escolhas de carreira que fizemos e o que realmente queremos fazer com nossas vidas, até as mais metafísicas, como o lugar de alguém no universo. Como chegamos a um acordo sobre essas questões moldará as decisões que tomaremos na vida.

 

ADVERTISEMENT

Mas para uma mulher da Alemanha, sua crise de identidade estava bem fora da norma e sua solução foi literal demais para a maioria das pessoas aceitarem.

Nós conhecemos Martina Adams através do programa The Doctors, vencedor do Emmy, e até mesmo os apresentadores do programa ficaram chocados com o caminho que essa mulher levou. Nas palavras do apresentador Dr. Travis Stork, a história dessa mulher “é de deixar qualquer um perplexo”.

ADVERTISEMENT

Adams já passou por um procedimento de aprimoramento drástico na forma de ter seios tamanho 32S. Mas não parou por aí, pois Adams não estava satisfeita com a cor branca da sua pele e então decidiu transformar-se numa pessoa “negra”, injetando-se com Melanotan e passando por sessões de bronzeamento constantes.

ADVERTISEMENT

O que preocupa os anfitriões do programa é que o Melanotan é uma substância ilegal que é tóxica para o fígado e pode danificar os rins também. Deixando de lado questões de perfil e autopercepção, a saúde e a vida da mulher estão em perigo e é isso que os anfitriões, que também são médicos, não podiam tolerar.

ADVERTISEMENT

Até onde você iria para seguir seus próprios padrões de beleza?

 E então, o que você achou desse post? O que você diria para Adams, se pudesse? Comente abaixo!

ADVERTISEMENT