X
    Categories: +Cotidiano

Conheça estas estante lindas inspiradas em Super-heróis!


Existe muitas funções para os super-heróis; salvar o mundo pode ser apenas uma delas! Você já deve ter notado como alguns heróis são extremamente fashion! O poder de síntese dos símbolos que estão nos peitos da maioria deles mostra a potência de se inventar qualquer coisa.

ADVERTISEMENT

Aqui iremos mostrar como os super-heróis inspiram estantes, para super-guardar seus livros favoritos.
Isto mesmo que você vê: Super-Homem teve seu símbolo (que aliás significa Esperança em seu plante natal!) transformado em uma estante de livros, uma bem elegante por sinal!

Quem criou estes incríveis designs foi o criativo Burak Dogan! Suas obras são inspiradas em diversos heróis com o Aquaman, Homem-Aranha, Avengers e Flash.

ADVERTISEMENT

Os geeks que curtem decoração ficam loucos!
O mais interessante é as estratégias que o designer cria para expor os livros de maneira interessante a partir dos símbolos do heróis!


A ideia é fugir do tradicional formato de estante que todos nós conhecemos bem demais…as inovações dele são uma mistura de homenagem com pura criatividade!

ADVERTISEMENT

As estantes ainda não estão à venda, mas o designer esta buscando patrocinadores interessados em dar o “start” em seu negócio! Aguardemos!

E pelo jeito, mesmo quem não conhece nada do universo dos super-heróis vai achar as estantes lindíssimas.

ADVERTISEMENT

Venha para o lado letrado da força!

E então, o que você achou? Tomara que dê para comprarmos estas belezas logo, não é mesmo? Conte-nos abaixo o que você achou e não deixe de seguir nossa página para mais posts como este!

ADVERTISEMENT