X
    Categories: +Cotidiano

Este emprego paga US $ 5.600 por dia, você encararia?


Se você recebesse muito dinheiro, estaria disposto a fazer qualquer coisa pelo seu trabalho?

ADVERTISEMENT

Se você pensou que “sim”, você talvez esteja apto para um trabalho desafiante. Segundo este vídeo, este trabalho em particular paga US $ 5.600 por dia.

O conteúdo do vídeo é simples. Você não pode ver o rosto do homem, e você pode ver esse homem subindo em uma instalação que parece uma torre de transmissão.

ADVERTISEMENT
Comunidade online

O mais surpreendente é o fato de as nuvens estarem abaixo dos pés do homem. De longe, você pode ver o horizonte com um brilho avermelhado.

Comunidade online
Comunidade online

O homem respira fundo enquanto diante dessa altura espantosa. Ele reclama algumas vezes enquanto sobe esta torre com apenas uma corda e equipamentos de escalada para mantê-lo seguro.

ADVERTISEMENT
Comunidade online
Comunidade online

O homem finalmente chega ao topo, equipa o rádio, recebe um sinal de “ok” e depois começa a trabalhar na torre.

ADVERTISEMENT
Comunidade online

Este vídeo possui 2 milhões de visualizações e mais de 6000 comentários.

 

 

Confira o vídeo abaixo para ver como esta tarefa surpreendente está concluída!

ADVERTISEMENT

Aqueles que assistiram aos vídeos responderam “Eu não quero fazer isso mesmo recebendo tanto”, “eu prefiro ir para uma empresa comum” e “Parece ser bem difícil descer depois”.

Por outro lado, o trabalho é bem simples quando se chega lá, já que constitui em substituir a lâmpada para evitar que os aviões voem em direção a torre. A altura dela é de cerca de 600 metros.

ADVERTISEMENT

Segundo a mídia, US $ 5.600 por dia não é verdade, e o salário real de uma pessoa que faz esse tipo de manutenção na torre de telecomunicações é geralmente de US $ 56.000 a US $ 66.000 por ano.

O que você acha deste trabalho? Você está disposto a tentar isso como sua nova carreira? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

 

Vídeo Recomendado: Se você sofre de dor no nervo ciático, siga essas dicas simples para se ver livre da dor!