X
    Categories: + Moda e Beleza

Este garoto se transforma em uma garota através da maquiagem! Incrível!


Alguém disse com razão: “Nunca subestime o poder da maquiagem”.

ADVERTISEMENT

Ela tem a magia de não apenas fazer você parecer mais bonito, mas também de transformá-lo de um gênero para o outro. Acredite, isso é uma verdade absoluta! Se você acha que não pode ser enganado pelo poder da maquiagem, tente assistir a este vídeo. Nele, uma famosa maquiadora transforma um garoto normal em uma garota super sexy. E apostamos, essa transformação deixará você sem palavras.

Transformação de garoto para garota através da maquiagem

O vídeo foi publicado por uma famosa Youtuber dope2111, que é conhecida por fazer vídeos relacionados a dicas e truques de maquiagem.point 485 |

ADVERTISEMENT

Mas o tipo de vídeo que ela carregou há alguns meses deixou a internet fervorosa! Nele, ela explica o poder da maquiagem transformando seu amigo homem em uma garota atraente.point 145 | Não houve instrumentos cirúrgicos envolvidos e nem edição de fotos.point 203 |

ADVERTISEMENT

Tudo foi resultado de alguns minutos de maquiagem.point 43 | Antes de ir mais longe, vejamos o vídeo:point 76 | 1

 

Você está chocado? A maquiadora não podia acreditar que seu amigo acabaria ficando tão sexy. Ela diz que ficou chocada com o quão bonito ele acabou se tornando. A parte divertida do vídeo é ler os comentários deixados pelos internautas. Um dos fãs escreveu: “Ele parece mais bonito como uma mulher do que a maioria das mulheres lá fora”, enquanto outra garota escreveu: “James é uma garota mais bonita do que eu. Eu o odeio agora”.

ADVERTISEMENT

 

O que achou desse vídeo? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais vídeos como esse!

 

Vídeo recomendado – 30 Fotos De Transformações Mágicas Causadas Apenas Por Maquiagem

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado – Mulher está cansada de ocultar seu cabelo grisalho. Então um corte de cabelo simples lhe dá um visual completamente novo!