X
    Categories: +Animais

Este jovem leão mostrou todo o seu lado lúdico aos visitante de um parque na África


Leões são animais adoráveis, mas somente quando você os vê de uma distância segura e um obstáculo entre eles os mantém longe de você.

ADVERTISEMENT

Esses grandes felinos são um dos animais mais assustadores do planeta e causam um arrepio na espinha. Um momento, eles podem ser brincalhões e adoráveis ​​e no momento seguinte, eles podem se transformar em uma fera violenta. Faz parte da natureza deles.

Estes gatos selvagens são os reis da selva e você não espera encontrar um rei de uma maneira divertida.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo.

Avistamentos Kruger

Um vídeo foi gravado no Kruger National Park, na África do Sul. Um leão jovem e faminto estava brincando em volta de um carro para pegar sua comida enquanto os ocupantes ficavam dentro do carro e o observavam.

ADVERTISEMENT

Crédito de vídeo: Kruger Sightings

O gato selvagem estava na janela lateral do carro e estava farejando ao redor. Ele agiu de uma maneira ‘digna’ quando ele manteve a pata na janela do carro e tentou abri-lo.

Ele tentou abrir a janela, mas foi incapaz de fazê-lo.

ADVERTISEMENT

Suas tentativas fizeram a mulher dentro do carror rir, mas ele não parou. Ele deu algumas voltas primeiro, depois foi para o retrovisor do carro. O leão se comportou tão adoravelmente que até tentou usar as unhas e arranhou o vidro emitindo um som estridente.

ADVERTISEMENT

Para assustá-lo, os ocupantes do carro ligaram o motor. Isso não o afetou e os ocupantes agora estavam com medo de que o leão pudesse ferir os pneus do carro com suas unhas afiadas.

Na descrição do vídeo, foi escrito que, em um avistamento no parque, um grupo de cinco leões foi visto perto do carro. Os turistas que visitam o local estão cientes de que os leões do parque são atraídos aos carros e que um jovem em particular era muito curioso sobre o objeto estranho. No início, os ocupantes ficaram assustados, mas depois perceberam que o leão não traria nenhum dano e estava apenas sendo brincalhão.

ADVERTISEMENT

Compartilhe este post com seus amigos e familiares.