X
    Categories: +Cotidiano

Estranho entrega bilhete para uma mãe dentro de trem e ela cai às lágrimas


Criar uma criancinha é um trabalho bastante desafiador.

ADVERTISEMENT

Todas as atitudes inesperadas, as birras, os gritos e as discussões intermináveis ​- que às vezes acontecem no meio da rua… tudo isso vem junto no pacote parental! 

Uma mãe jovem solteira da Inglaterra, chamada Sammie Welch, sabe exatamente o perigo que corre ao estar com o seu filho num lugar público. Ela geralmente usa o truque de ocupar a criança e distraí-la. Essa tem sido a sua forma de conseguir evitar transtornos com o seu filho pequeno, Rylan.

ADVERTISEMENT

 

Sammie fez o melhor que pôde para criar o pequeno Rylan. E recentemente ela o ocupou com maestria durante uma longa viagem de trem. Sua tática funcionou tão bem que estranhos se aproximaram dela e a elogiaram pelo bom comportamento do menino.

ADVERTISEMENT

Para distrair Rylan, Sammie envolve seu filho em várias atividades – eles fazem jogos juntos, conversam sobre tudo e Sammie aproveita até mesmo para lhe explicar sobre como funcionam as coisas do mundo, despertando a sua curiosidade.

ADVERTISEMENT

Numa das escalas do trem, um homem que estava sentado até então ao lado de Sammie e Rylan levantou-se para descer.

 

Quando ele estava prestes a ir embora, no entanto, ele se virou e entregou um bilhete a Sammie. Era um bilhete dobrado com uma nota de cinco libras dentro.

ADVERTISEMENT

Rylan estava dormindo apoiado em Sammie. Com cuidado para não acordá-lo, ela calmamente leu a nota:

“Tome uma bebida, fica por minha conta conta: você é uma glória para as pessoas da sua geração, educada e ensinando o menino a importância das boas maneiras.”

ADVERTISEMENT

Isso não foi tudo. O estranho tinha mais escritos escritos na parte de baixo da nota.

As palavras amáveis ​​que ele escreveu no verso eram até muito melhores que as da parte da frente. Os escritos dizem:

ADVERTISEMENT

“PS Eu tenho uma filha que tem a sua idade, e uma vez alguém entregou para a minha esposa um bilhete como este que estou lhe deixando. Espero que quando chegar o momento da minha filha ser mãe, ela seja tão boa quanto você.”

ADVERTISEMENT

Esse foi apenas o maior elogio à maternidade que Sammie já havia recebido. Tocou sua alma e coração. Foi bom ser reconhecida por isso!

Sammie começou a chorar ali mesmo no trem. Ela se inspirou nas palavras daquele homem.

Sammie foi em frente e postou no Facebook o acontecimento, descrevendo o homem junto com o bilhete que lhe foi entregue. Ela finalmente acabou encontrando a identidade do homem depois da notícia chegar aos jornais locais e a muitos programas de televisão. O gentil estranho se chama Ken Sounders. Ele tem 50 anos de idade e é pai de uma jovem da idade de Sammie, como foi indicado na nota.

ADVERTISEMENT

Felizmente, Ken soube do depoimento de Sammie ao ler que a sua ação havia sido divulgada até mesmo em jornais. Ele imediatamente pediu que o jornal ajudasse a reuni-lo com Sammie.

ADVERTISEMENT

Ele disse ao Daily Mail que chegou à conclusão de que sua pequena ação significava o mundo para muitas mães solteiras por aí!

“Eu simplesmente não pude acreditar no que aconteceu. Essa pequena história se tornou viral. E é tudo verdade: eu tive que mandar uma mensagem para minha filha, Romani, alertando-a de que eu estava envolvido em uma notícia que estava correndo o país”.

ADVERTISEMENT

Sammie e Ken finalmente conseguiram se reencontrar. Isso deu a Sammie a oportunidade de agradecer Ken pelo que ele fez. Sammie disse a Ken que suas palavras e dinheiro eram mais do que apenas um tipo de recompensa, eles eram o estímulo que ela precisava para continuar seguindo em frente!

ADVERTISEMENT

“Eu me preocupo muitas vezes que não estou fazendo um bom trabalho em trazer Rylan para esses espaços. Eu me preocupo porque às vezes eu sou muito dura com ele ou então muito mole. Eu tento o meu melhor para acertar o tempo todo. Então, quando alguém como você diz que estou fazendo um bom trabalho, bem, isso significa o mundo para mim”.

ADVERTISEMENT

Ken acaba de mostrar que pequenas ações que tomamos para apreciar os esforços de outras pessoas podem mudar seus pensamentos para sempre. Isso deu a Sammie um pouco mais de confiança sobre suas habilidades de mãe e deu a ela também mais segurança na maneira de lidar com o seu filhinho. Isso é o que a maioria das mães, se não todas, está tentando alcançar.

ADVERTISEMENT

Você aprecia alguma coisa boa de alguém? Conte para essa pessoa e deixe-nos um comentário, porque também queremos saber!

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras!

 

Vídeos recomendados:

Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!

ADVERTISEMENT

Estranha finge ser mãe de menina de 12 anos e a salva de ser sequestrada