X
    Categories: +Cotidiano

Estudante recria seu vestido de formatura e viraliza no Instagram


Nazmayde Castillo é uma estudante do ensino médio de Birmingham, Alabama.

ADVERTISEMENT

Ela estava procurando um vestido para seu baile de formatura.

Embora ela tenha encontrado o vestido, não achava que ele estava completo. Então ela rapidamente encontrou a parte que faltava com a ajuda de MJ Johnson, seu namorado.

O resultado foi curtido mais de 75.000 vezes no Instagram!

ADVERTISEMENT
point 0 |
@ the.point 55 | officialm / Instagram

MJ é popular no Instagram por causa de sua recriação imaginativa dos looks das celebridades pop.point 155 | Então, quando ele compartilhou fotos de si mesmo e sua namorada, as imagens rapidamente ganharam popularidade.point 250 |

ADVERTISEMENT

Sua namorada havia recriado o vestido que ela comprou apenas por US$ 50 e fez com que ele parecesse um vestido de gala.point 97 | Ela anexou rosas cobalto na parte inferior do vestido.point 143 | Ficou completamente deslumbrante, você não acha!?point 187 | 1

Nas fotos, seu namorado a complementou vestindo um terno azul-cobalto.

ADVERTISEMENT

Houve muitos pedidos no Instagram perguntando onde encontraram o vestido. MJ revelou que o vestido Original foi comprado numa loja chamada New Fashion e que valeu $ 50.

@ the.officialm / Instagram

MJ escreveu no Instagram que, “foi ideia dela colocar as flores na parte de baixo do vestido. Eu a ajudei a escolher na @newfashion. Nós dois somos inovadores: só precisamos de um vestido e de algumas flores”.

ADVERTISEMENT

No Instagram ele também adicionou a foto do vestido original: era um mini vestido, sem o charme cobalto do resultado final.

Nazmayde, juntamente com a ajuda de sua tia, acrescentou a parte de baixo à roupa. É realmente muito difícil dizer que o vestido é um trabalho de bricolage.

ADVERTISEMENT

MJ disse à Teen Vogue que o vestido foi concluído em dois dias porque muitas flores foram costuradas juntas. Nazmayde terminou o vestido com um toque de glitter azul.

@ the.officialm / Instagram

 

ADVERTISEMENT

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a página para ler mais artigos como esta!

 

Vídeo recomendado!

30 Fotos De Transformações Mágicas Causadas Apenas Por Maquiagem