X
    Categories: +Animais

Estudo revela que metade das mulheres prefere passar seu tempo com seu cachorro do que com um parceiro ou membro da família


Um estudo realizado pela

ADVERTISEMENT

Just Right by Purina, para examinar as relações únicas entre os animais de estimação e seus donos, chegou a um resultado surpreendente.

Dos mais de 1.000 donos de cães que responderam à pesquisa ‘2018 Pets and People’, 95% concordaram que veem seu cachorro como parte da família. Porém, mais do que isso, metade das mulheres que responderam essa pesquisa foram ainda mais longe e disseram que seu pet é o membro da família que elas mais gostam. Elas preferem passar seu tempo com seu cachorro do que com um membro da família ou um parceiro.

ADVERTISEMENT
Photo by Pete Bellis on Unsplash

Além disso, 55% das pessoas entrevistadas disseram que seus cachorros vez ou outra lhe oferecem o conforto e carinho que tanto precisam quando recebem notícias ruins. Esse resultado pode explicar os motivos pelos quais os pets são os preferidos da família!

ADVERTISEMENT

Para agradecer por tanto amor, 40% dos entrevistados disseram ter comprado um bolo de aniversário para seu cachorro, e 73% disseram sempre alimentar o cachorro antes de eles próprios comerem. É muito amor envolvido, né?

 

Vídeo recomendado: Cachorro se recusa a sair do lado da dona depois que ela desmaia no meio da rua

Vídeo recomendado: Cachorro impede gato de entrar em uma briga de um jeito muito hilário

 

ADVERTISEMENT