X
    Categories: +Entretenimento

Eterna lua de mel: Fátima Bernardes e Túlio passam fim de semana em um Pernambuco chuvoso


Namoro à distância é sempre complicado, mesmo quando se tem recursos para viajar com frequência.

ADVERTISEMENT

Você não tem aquela pessoa ao seu lado no dia a dia, a saudade aperta, conversas por telefone e mensagens nem sempre são suficientes.

Por isso, sempre que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha têm um tempinho livre, mesmo que seja pouco, eles se organizam para se encontrarem. Ele mora em Pernambuco e Fátima, como sabemos, vive no Rio de Janeiro.

ADVERTISEMENT

Foi exatamente isso o que aconteceu na última semana. Fátima conseguiu um tempinho em sua agenda corrida e foi passar o fim de semana ao lado do amado em Pernambuco. O casal, que parece estar em uma eterna lua de mel, se hospedou no hotel Casa Village, em Porto de Galinhas. E até o clima colaborou para o clima romântico, proporcionando um momento ainda mais aconchegante.

ADVERTISEMENT

 

Muita gente ficaria chateada se chovesse durante uma viagem para Porto de Galinhas, mas parece que Fátima e Túlio nem se importaram com a chuva. “O tempo não estava bom, mas quem se importa?”, comentou Fátima em sua postagem no Instagram, mostrando que o clima não prejudicou em nada o fim de semana.

ADVERTISEMENT

 

Além de reencontrar seu amado, Fátima aproveitou a viagem para prestigiar a peça “Severinos, Virgulinos e Vitalinos” e não deixou de recomendar o espetáculo para seus seguidores: “Prestigiar o trabalho de amigos é bom demais. Mas quando você sai do espetáculo com vontade de que todo mundo também veja, é melhor ainda. Vai lá”.

ADVERTISEMENT

Todo o bafafá sobre o relacionamento de Fátima e Túlio já deu acalmada, mas o amor deles parece estar maior a cada dia. Constantemente, vemos o casal publicando declarações de amor lindas, de derreter o coração de todos.

Fátima, que sempre foi muito reservada, agora está permitindo que seus seguidores vejam um lado mais “livre, leve e solto” dela. Inclusive, postando fotos de momentos íntimos, como a que publicou para comemorar o Dia do Beijo.

ADVERTISEMENT

 

Túlio também não ficou atrás e publicou uma imagem dando um beijo em sua amada!

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

#diadobeijo

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

 

Tem como não adorar esse casal?

 

 

Vídeo recomendado: Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: 5 famosos que já lutaram contra o câncer