X
    Categories: +Atualidades+Risos e Curiosidades

EUA ganham primeira loja “Kwik-e-mart” do seriado ”Os Simpsons”: nela você pode comprar cerveja, Donuts e outros produtos iguais aos da série


Se você assiste ao seriado ”Os Simpsons”, então você deve se lembrar da rede de supermercados americanos existente Kwik-E-Mart, onde é possível comprar praticamente qualquer coisa a preços ”acessíveis”.

ADVERTISEMENT

O local é uma paródia às pequenas redes de supermercados americanas. O dono da rede Kwik-E-Mart é Apu Nahasapeemapetilon.

Bem, recentemente uma versão da Kwik-E-Mart abriu na vida real: aconteceu na Carolina do Sul, e a melhor parte é que as suas prateleiras estão recheadas de memorabilia inspirada na série!

ADVERTISEMENT
WBTW

As prateleiras são abastecidas com as famosas bebidas congeladas Squishees e é claro que não poderiam faltar os deliciosos Donuts Lard Lad. No entanto, os amantes da cerveja ficarão desapontados ao saber que a marca Duff está sendo vendida como bebida energética sem álcool…

ADVERTISEMENT

A primeira loja Kwik-E-Mart aberta celebra a série mais favorita de todos os tempos, centrada no personagem principal Bart Simpson, seus pais, Marge e Homer, as irmãs Maggie e Lisa, e outros tantos personagens cativantes que vivem na cidade de Springfield.

ADVERTISEMENT
Google

O mercado Kwik-E-Mart real se parece em muito com a loja fictícia. A entrada do mercado, por exemplo, é a cópia da loja da série, e ainda ostenta o slogan de Apu, o dono do Kiwk-E-Mart: “Obrigado, volte sempre!”

ADVERTISEMENT

 

A nova atração em Myrtle Beach é o resultado de quatro anos de planejamento e os desenvolvedores esperam que traga mais turismo para a comunidade costeira.

Se tudo correr de acordo com o plano, a loja será ligada ao Teatro Asteca, outro negócio inspirado na série ”Os Simpsons”. Os desenvolvedores planejam abri-lo ainda este ano. O teatro apresentará os filmes ”Os Simpsons 4D” e muito mais.

ADVERTISEMENT

E então, o que você achou da ideia da cidade em recriar a rede de supermercados do seriado mais famoso e querido dos últimos tempos? Você acha que atrairá turistas para Myrtle Beach?

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

ADVERTISEMENT

Vídeo recomendado!

O que é ”Black Mirror” e o que este aclamado seriado tem a nos ensinar?

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias :)