X
    Categories: +Cotidiano

Eva Longoria tem seu primeiro filho com o marido Jose Pepe Baston!


ADVERTISEMENT

A estrela de Desperate Housewives, Eva Longoria, e seu marido, José Pepe Baston, presidente da Televisa, tiveram o seu primeiro filho, Santiago Enrique Bastón. No dia 19 de junho, ela confirmou a boa notícia para a Hola, nos EUA. Santiago nasceu no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles e pesava 3kg!

ADVERTISEMENT
Fonte da imagem: usahola / Instagram

O casal começou a namorar em 2013. Os pombinhos ficaram noivos em 2015 e se casaram em maio de 2016. Baston, de 50 anos, é o presidente da Televisa, a maior empresa de mídia da América Latina.

ADVERTISEMENT

Eva também é madrasta dos três filhos de José – Natália, 22; e os gêmeos Mariana e José, 14 – de seu primeiro casamento a Natalia Esperón. Ela foi casada anteriormente com o ator Tyler Christopher (de 2002 a 2004) e depois com o jogador profissional de basquete Tony Parker (de 2007 a 2011).

ADVERTISEMENT

Eva disse: ”Acabei de fazer 40 anos, então pensei:’ O tempo está acabando!”

“Eu deveria estar pensando em crianças, mas sentia que minha vida estava muito cheia”.

ADVERTISEMENT

Ela acrescentou que os três filhos de Bastón do seu casamento anterior eram um “presente”, dizendo: “Estávamos satisfeitos. Se houvesse mais alguma coisa por vir, seria como a cereja no topo do bolo”.

A atriz contou como a gravidez foi difícil para ela. Ela disse: ” Tudo é desconfortável. Não é apenas a sua barriga – tudo fica maior. Eu nunca vi minhas coxas tão grandes e meus peitos ficavam no caminho de tudo. Foi difícil.”

ADVERTISEMENT

‘Ter minha vida agora com meu filho e viver com ele é ótimo. Quando estou dirigindo e ele está comigo, fico muito feliz. No Globo de Ouro ele estava comigo. Estar ao seu lado me acalma”.

ADVERTISEMENT

“Nós temos uma maravilhosa onda de futuras feministas vindo a este mundo com uma visão diferente do jeito que as mulheres devem viver e parecer”. 

”Estou tão animada em ser mãe e fiquei feliz em ter um menino porque acho que o mundo precisa de mais homens bons. Esse menino, meu filho, será cercado por mulheres muito fortes, educadas e poderosas, e eu acho que é importante que ele veja esses tipos de modelos em sua vida, para que ele saiba como apoiá-las, como aplaudi-las e como honrá-las”, ela adicionou.

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado!

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet