X
    Categories: +Entretenimento

Ex-BBB Kaysar finalmente vai conseguir trazer a família ao Brasil

Reprodução/Instagram/@kaysar.dadour


Meses após o fim do Big Brother Brasil, no qual ele ficou em segundo lugar, Kaysar Dadour confirmou em suas redes sociais que está quase tudo pronto para receber a sua família em Curitiba, no Paraná.

ADVERTISEMENT

Ele ainda mostrou o apartamento alugado especialmente para ele morar com os pais e a irmã.

 

“Apartamento já está alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades, logo, logo estaremos juntos! Obrigado pelo apoio de todo mundo que está sempre comigo! Te amo, Brasil. Hoje vai ser melhor dia no mundo”, escreveu o famoso no Instagram.

ADVERTISEMENT

 

Ele ainda compartilhou o momento em que assinava o contrato do apartamento. “O contrato do apartamento ja tá assinado! Mais uma vitória linda no meu caminho, muita emoção e cada dia mais perto! Coloca Deus na sua vida e vai forte firme! Nunca desista do teu sonho! Hoje vai ser melhor dia NO mundo!”, contou.

ADVERTISEMENT

 

Durante o BBB18, Kaysar conquistou o público com sua história de superação e pela dor que transmitia pelos pais ainda estarem no país em guerra. Nascido na Síria, ele conseguiu fugir do país sozinho, tendo que deixar os pais e a irmã para trás. Por um tempo, ele viveu no Líbano e depois na Ucrânia, onde quase foi morto por extremistas religiosos. Depois, conseguiu vir ao Brasil com ajuda de um tio.

ADVERTISEMENT

 

Seu jeito alegre conquistou muitos fãs durante o reality, fazendo com que ele conquistasse o segundo lugar em uma votação bastante acirrada, perdendo por pouco para a acreana Gleice. De acordo com Kaysar, caso ganhasse o prêmio total, o dinheiro seria usado exclusivamente para trazer sua família.

ADVERTISEMENT

 

Ainda na final do programa, o apresentador Tiago Leifert revelou que a Organização das Nações Unidas (ONU) serviria de intermediária para auxiliar nos trâmites da mudança da família Dadour para o Brasil. Pouco tempo depois, a Instituição negou a informação passada por Leifert.

ADVERTISEMENT

 

Desde então, os fãs do sírio vêm pedindo para que uma vaquinha on-line fosse criada a fim de arrecadar dinheiro para ajudá-lo a trazer seus pais e irmã para o país. Apesar de relutar por muito tempo, Kaysar aceitou a ajuda e conseguiu arrecadas quase R$ 68 mil. Mesmo não atingindo a meta, que era de meio milhão de reais, o sírio parece que está perto de realizar seu sonho.

ADVERTISEMENT

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS:

Jogadores de basquete interrompem a partida ao ver que alguns torcedores estavam tirando sarro de uma líder de torcida

 

Quando esse cãozinho descobriu que seria adotado, não aguentou de felicidade e até fez uma dancinha!

ADVERTISEMENT