X
    Categories: +Bem estar

Família chinesa passa 6 meses malhando e o resultado é incrível!


Perder peso é tão difícil mentalmente como é fisicamente.

ADVERTISEMENT

Para tornar o processo de emagrecimento mais fácil, um fotógrafo chinês de 32 anos chamado Jesse decidiu fazê-lo junto com sua família. Eles apoiaram uns aos outros durante sua transformação em 6 meses e as fotos do antes e depois são incríveis!

Veja mais fotos deles!

 

ADVERTISEMENT

Tudo começou quando a mãe de Jesse decidiu se mudar temporariamente para viver com o filho e sua esposa grávida para ajudá-la durante as primeiras fases da maternidade. Usando isso como uma oportunidade, Jesse convidou seu pai, que na época tinha uma pequena fábrica de bambu, para fortalecer o vínculo entre os quatro.

ADVERTISEMENT

 

 

Quando o futuro vovô trouxe seu alcoolismo e a barriga de cerveja com ele, Jesse pensou em um programa de perda de peso para ajudá-lo a recuperar a sua paixão pela vida. No início, eles faziam caminhadas, que gradualmente se transformaram em jogging. Adicionando mais e mais exercícios, eles começaram a ir à academia. Além disso, eles registraram os resultados, medindo a mudança de seus corpos a cada 10 dias.

ADVERTISEMENT

 

O que inicialmente foi planejado para durar de 10 de março a 30 de Setembro, tornou-se seu modo de vida, e a família afirma que eles não irão furar sua dieta fitness. Jesse diz, no entanto, que, acima de tudo, o resultado mais gratificante foi ver seu pai se tornar um homem confiante.

ADVERTISEMENT

 

ADVERTISEMENT


ADVERTISEMENT

 

Fonte : BoredPanda

Fotos : Facebook | Instagram | Weibo

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!