X
    Categories: +Entretenimento

Fátima Bernardes revela mania de organização

Reprodução/Instagram


A apresentadora Fátima Bernardes é uma mulher muito ocupada.

ADVERTISEMENT

Além de se dedicar bastante a sua carreira, passando anos à frente do jornal nacional e agora do programa matinal diário, ela precisa cuidar de três adolescentes. Por isso, ao longo dos anos, ela precisou adquirir alguns hábitos que facilitam o dia a dia.

 

ADVERTISEMENT

Durante o programa Encontro desta quarta-feira (17), a jornalista revelou uma “mania” que ela tem para organizar as toalhas em casa: Escrever o nome do dono em cada uma. “Todas as toalhas da minha casa são claras para poder bater tudo na máquina junto, porque se eu coloco uma toalha escura com uma clara, mancha”, explicou ela. Assim, cada um sabe qual é a sua.

ADVERTISEMENT

 

Fátima também contou que fazia a mesma coisa com os uniformes escolares quando os filhos ainda eram pequenos. “Era cada um de um tamanho. De manhã cedo vai vestir a criança. Aí queria botar a camisa da Beatriz no Vinicius. Não entrava. Então eu já colocava o nome logo assim que comprava. Assim eu ganhava tempo de manhã”, disse ela.

ADVERTISEMENT

 

Recentemente, ela explicou como fez para perder peso com saúde. “Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3h em 3h. Tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos”, disse.

ADVERTISEMENT