X
    Categories: +Cotidiano

A Fila lançou tênis inspirados em Pokémon que vão despertar a criança em você


A franquia Pokémon está de volta e com tudo! Depois que o jogo de celular Pokémon Go virar febre no mundo todo, os fãs esperaram ansiosamente por novidades.

ADVERTISEMENT

E não demorou tanto assim. Há alguns meses, foi anunciado que haverá um filme “live action” baseado no popular jogo de videogame “Detective Pikachu”. O filme ainda não tem nome em português nem data de lançamento, mas já sabemos que o ator Ryan Reynalds dará voz ao personagem principal.

 

Agora, acabou de ser lançada mais uma novidade que vai deixar os fãs da série ainda mais apaixonados. A Fila acaba de divulgar uma nova coleção todinha baseada em Pokémon. Os modelos são inspirados nos Pokémons clássicos que todos amamos: Squirtle, Charmander, Pikachu, Jigglypuff e Bulbasauro.

ADVERTISEMENT

A caixa também foi toda personalizada e utiliza a imagem da pokébola, para deixar tudo mais lindo! E faz todo o sentido, né? Dentro da “pokébola” está o seu Pokémon de estimação. Os modelos, além de lindos, são muito práticos e não possuem cadarço.

ADVERTISEMENT

A notícia triste é que os calçados, por enquanto, estão disponíveis apenas na Coreia do Sul, mas já estamos aqui torcendo para essas gracinhas chegarem ao Brasil o quanto antes.

ADVERTISEMENT

Qual deles você mais gostou? Não deixe de comentar sua opinião abaixo! Para ler mais posts como esse é só seguir a nossa página! :)