X
    Categories: + Moda e Beleza+Entretenimento

Filha de Kelly Key muda as sobrancelhas e não foi com micropigmentação


Suzanna Freitas tem só 17 anos, mas já é um verdadeiro fenômeno.

ADVERTISEMENT

Com 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a filha da Kelly Key chama a atenção pela semelhança com a mãe e pela beleza.

Recentemente, a menina revelou que estava em busca da sobrancelha perfeita e, para consegui-la, se rendeu a uma nova técnica, o microblanding. O resultado foi postado no Instagram e fez o mais sucesso.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/Bhul0WTB13e/?utm_source=ig_embed

 

Em uma série de postagens, Suzanna e a profissional responsável por seu procedimento, Jussara Prata, tiraram algumas dúvidas sobre o microblanding.point 193 | A jovem, que aderiu à técnica em outubro do ano passado, precisou fazer alguns retoques para corrigir o desbotamento: “A Suzanna ficou de outubro até março [de 2018] só com o primeiro procedimento, foi para a praia, para a piscina, e aí desbotou bastante.point 411 |

ADVERTISEMENT

Então, em março, a gente fez um procedimento novo e hoje estamos fazendo o retoque desse procedimento.point 86 | A Suzanna tem uma pele oleosa, ela cuida muito da pele, então o desbotamento dela é maior”, comentou a profissional.point 189 | 1

O procedimento requer uma anestesia simples no local, para evitar o desconforto.

ADVERTISEMENT

https://www.instagram.com/p/BfzNupxBMEJ/?utm_source=ig_embed

 

O que é Microblading?

A técnica é parecida com uma tatuagem cosmética, mas não é permanente. Com o objetivo de preencher falhas e aprimorar o desenho de casa sobrancelha, o pigmento é aplicado imitando o fio e é feito um a um, dando um aspecto natural.

ADVERTISEMENT

A grande diferença para a técnica de micropigmentação, que faz o maior sucesso entre as mulheres, é a forma como o pigmento é aplicado. No microblanding é usada uma técnica oriental chamada Tebori, uma caneta com lâminas similar a um bisturi que desenha manualmente os fios, que requer muita precisão. Já a micropigmentação é feita com um aparelho chamado dermógrafo.

ADVERTISEMENT

 

Veja o resultado:

 

Antes:

View this post on Instagram

details ?

A post shared by Suzanna Freitas (@suzannafreitas) on

 

Depois:

View this post on Instagram

ADVERTISEMENT

?

A post shared by Suzanna Freitas (@suzannafreitas) on

 

 

 

Vídeo recomendado: Ela desenhou um maiô em seu corpo e todo mundo a criticou, até que viram o seu corpo

 

 

Vídeo recomendado: Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood

ADVERTISEMENT