X
    Categories: +Família+Gratidão

Filha organizou uma dança de casamento emocionante com seu pai, depois de saber que ele morreria de câncer antes que ela pudesse se casar


A vida é cheia de surpresas, boas e más e é por isso que nos dizem para viver o presente e aproveitar os momentos.

ADVERTISEMENT

Uma filha devotada, depois de saber que seu pai morreria de câncer antes que ela pudesse encontrar seu par perfeito e se casar, decidiu gravar uma dança de casamento emocionante com seu pai.

Assista ao vídeo abaixo:

crédito de vídeo: Caters news agency

ADVERTISEMENT

Meredith Parnell soube que seu pai, Lynn, tinha câncer e que não vai sobreviver por muito tempo. Ela decidiu então, pegar emprestado um vestido de noiva para fazer a sua dança de casamento com ele. Infelizmente, seu pai morreu dois dias depois, mas agora ela tem uma lembrança agradável para levar para o resto da vida.

ADVERTISEMENT

O ano era 2003; Meredith ainda era solteira e estudava no último ano da faculdade. A família chegou a saber que Lynn tinha câncer de próstata, que ele teve que suportar por mais de uma década.

Em 2015, vendo a condição de seu pai piorando a cada dia, os médicos lhes disseram que não havia nada que pudessem fazer e seria melhor se levassem Lynn para casa. Os médicos lhe deram semanas para viver.

ADVERTISEMENT

Meredith percebeu que ela teria que se casar sem o pai ao seu lado. Então aos 32 anos, Meredith decidiu fazer o que achava melhor. Não há nada que ela pudesse fazer para evitar o resultado, mas ela poderia colocar um sorriso no rosto do pai antes dele partir.

ADVERTISEMENT

Ela pegou emprestado um vestido de casamento da amiga e apareceu pela entrada da sala de estar dos pais em um lindo vestido branco.

Vendo Meredith como nunca antes, seu pai foi instantaneamente reduzido às lágrimas. Ele lutou para se elevar da cadeira de rodas, mas Meredith o ajudou.

ADVERTISEMENT

Nas imagens de vídeo, a dupla pai e filha abraçam-se com força enquanto dançavam silenciosamente a música ‘Daughters’ cantada por John Mayer.

A melhor coisa sobre isso foi que três anos depois, quando Meredith se casou, o vídeo foi rodado em seu casamento em homenagem àquele lindo e eterno momento.

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares.