X
    Categories: +Entretenimento

As filhas de Sylvester Stallone cresceram e já possuem suas próprias carreiras


A maioria das pessoas identifica Sylvester Stallone como o ícone de filmes de ação.

ADVERTISEMENT

No entanto, por trás de sua figura forte e musculosa, há um gentil pai de três belas garotas.

 

Nascido em 6 de julho de 1946, em Manhattan, Estados Unidos, Stallone passou sua infância em Washington DC, com a família. Anos depois, foi para uma universidade na Flórida. Por fim, finalmente voltou ao seu local de nascimento, Nova York.

ADVERTISEMENT

Quem vê o ator em toda a sua glória nos dias de hoje, não sabe que ele teve um início de carreira difícil e até mesmo teve que dormir em um terminal de ônibus por três semanas.

O mundo finalmente conheceu Stallone através do filme Rocky, tanto como ator quanto escritor. Com um orçamento extremamente baixo, o filme se tornou um grande sucesso e foi a maior bilheteria de 1976. O filme também rendeu a ele 3 Oscars.

ADVERTISEMENT

 

Stallone, consequentemente, continuou a escrever mais quatro sequências de Rocky, que continuaram a ganhar popularidade assim como o primeiro filme.

A vida pessoal do ator sempre esteve nas manchetes, tanto dos Estados Unidos, quanto internacionalmente. Sua vida amorosa começou com um casamento em meados dos anos 70, do qual ele foi abençoado com dois filhos, Sage e Seageoh. Infelizmente, Sage, seu filho mais velho, faleceu em 2012, vítima de uma insuficiência cardíaca.

ADVERTISEMENT

O ator se casou pela segunda vez em uma enorme cerimônia com a atriz e modelo Brigitte Nielsen, mas a união durou apenas 2 anos.

Em maio de 1997, Stallone casou pela terceira vez. Junto com Jennifer Flavin, ele tem três filhas: Sophia, Sistine e Scarlet.

ADVERTISEMENT

 

Hoje em dia, as três garotas cresceram e possuem suas próprias carreiras.

Sophia Rose Stallone é a filha mais velha e nasceu em maio de 1996, em Miami, Florida. A filha do meio, Sistine Rose Stallone, nasceu em junho de 1998, em Los Angeles, Califórnia. A mais nova, Scarlett Rose Stallone, nasceu em março de 2002, também em Los Angeles, Califórnia.

ADVERTISEMENT

O que Sophia Stallone tem feito?

Sophia foi para a ‘University of Southern California’ onde estudou Comunicação com especialização em empreendedorismo e cinema.

ADVERTISEMENT

Sophia também é uma grande defensora da saúde e do bem-estar, depois de passar por uma cirurgia de coração aberto em 2012, devido a ter um buraco no coração desde o nascimento.

Ela deu uma entrevista para a revista ‘Paris Match’, onde disse:

ADVERTISEMENT

“Eu penso no meu coração todos os dias. Eu como comidas saudáveis e, por ficar mais cansada que as pessoas normais, eu preciso tomar cuidado quando pratico esportes” ela disse, antes da cirurgia em 2012.

5 anos depois, ela comemora por poder fazer “qualquer coisa”.

ADVERTISEMENT

Sophia também é uma jurada do programa ‘Project Runway e fez uma campanha publicitária para a ‘Dolce & Gabbana’ junto com sua irmã Sistine.

A vida de Sistine Stallone

Das três, Sistine Stallone foi a que seguiu os passos de sua mãe, Jennifer, e se jogou completamente na carreira de modelo.

ADVERTISEMENT

Sistine tem contrato com a ‘IMG models’ e já apareceu em revistas como a ‘Harper’s Bazaar,’ ‘Teen Vogue’ e ‘Town & Country’.

ADVERTISEMENT

Sistine adora divulgar seu dia a dia em seu Instagram e é possível conhecer melhor seu trabalho como modelo através dele.

Scarlet Stallone, a princesa do papai

A mais nova das irmãs, Scarlet Stallone, aparece frequentemente no Instagram de seu pai, onde ele a provoca com com piadas e também publica com orgulho vídeos de suas vitórias em competições esportivas.

ADVERTISEMENT

Sendo considerada a filhinha do papai, rumores dizem que ele a proibiu de levar um rapaz para o ‘Globo de Ouro’ de 2017.

Sophia, Sistine e Scarlet Stallone foram nomeadas como ‘Miss Globo de Ouro’ de 2017. As três irmãs estão fazendo história na premiação, já que é a primeira vez que um trio ganha esse título. Sem dúvida, o trio de Stallone é digno do título, já que cada uma está fazendo progressos em seu campo.

ADVERTISEMENT

O Instagram da mãe também é lotado de fotos das filhas!

É magnífico ver o quanto as três se amam e o quão próximas são de seus pais.

ADVERTISEMENT

Sophia, Sistine e Scarlet são incontestavelmente lindas e suas disposições são tão impressionantes quanto parecem. Fica claro que Stallone e Jennifer foram excelentes pais. Desejamos tudo bom para essa família!

 

O que achou do artigo? Conta pra gente nos comentários!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!