X
    Categories: +Entretenimento+Gratidão

Filho de 4 anos de Michael Bublé se recupera de um câncer e o cantor comemora!


2016 foi um ano bastante complicado na vida do cantor e compositor Michael Bublé, já que seu filho Noah, de apenas 3 anos na época, foi diagnosticado com câncer de fígado.

ADVERTISEMENT

O diagnóstico de um câncer é sempre um momento muito ruim e de muita tensão para toda a família e é ainda pior quando acontece com uma criança tão pequena. Michael precisou de muita força e fé na época.

O cantor cancelou todos os planos que envolviam sua carreira e decidiu se dedicar em tempo integral ao garotinho, para que ele pudesse se recuperar. Ele considera essa a notícia mais horripilante que já recebeu em toda a sua vida e conta que a família ficou completamente devastada.

ADVERTISEMENT
View this post on Instagram

#perspective

A post shared by Michael Bublé (@michaelbuble) on

Contudo, ele recebeu muito apoio de seus fãs e todos se uniram em uma grande corrente de boas energias, para que Noah pudesse vencer essa batalha. O resultado das orações de Michael foi o melhor possível: o menino está se recuperando muito bem!

ADVERTISEMENT

Michael considera que a luta pela melhora do filho foi um processo muito difícil tanto para a família quanto para o pequeno, mas agradece imensamente aos médicos por terem descoberto o câncer antes que ele progredisse. Graças a eles, hoje Noah pode comemorar a melhora de sua saúde!

ADVERTISEMENT

O casal expressou sua gratidão a todos que enviaram suas orações ao garotinho e o pai disse estar muito orgulhoso da bravura de seu pequeno. Esse ano, a família finalmente irá fazer uma bonita celebração de natal, já que no ano passado isso foi impossível por conta do tratamento. Dessa vez, eles organizarão uma grande festa para comemorar a recuperação e a melhora na saúde de Noah.

ADVERTISEMENT

Desejamos toda a felicidade do mundo para essa família!

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!