X
    Categories: +Família

Filhos amarram e amordaçam mãe para coagi-la de dar herança em vida


Como diz aquele provérbio chinês “Cria corvos e eles te arrancarão os olhos”.

ADVERTISEMENT

Uma mulher foi amarrada por seus próprios filhos porque eles queriam que ela compartilhasse sua herança em vida, num evidente ato de ingratidão com intensidade máxima.

Brigas sobre a distribuição da propriedade em famílias ao receber uma herança costumam ser o catalisador para destruir definitivamente as relações entre parentes, isso é fato inconteste na vida de muitas pessoas.point 323 |

ADVERTISEMENT

Afinal, a ganância não vê limites e muitas vezes as pessoas tentar passar a perna nos outros, independente dos laços de sangue e fraternais que possuem.point 127 | É quando a verdadeira índole de alguém é posta à prova, porque muitas vezes, quando o pai morre, os filhos entram em conflitos e desavenças sobre a distribuição do patrimônio que seus pais trabalharam por muitos anos par adquirir.point 319 | 1

ADVERTISEMENT

Youtube @La Silla Rota

Quem fica com o que, é o mais importante e eles não estão interessados ​​em perder um relacionamento familiar, o dinheiro pode corromper até mesmo as melhores famílias.

ADVERTISEMENT

Algo semelhante aconteceu recentemente e veio à luz nas redes sociais, no formato de um vídeo em que uma mulher mais velha aparece chorando ao ser praticamente torturada por seus filhos. Eles a amarram e amordaçam enquanto alguns vizinhos ouvem, chamam a polícia e registram o ato de selvageria com seus celulares.

ADVERTISEMENT

Algumas coisas que acontecem no vídeo não podem ser determinadas com exatidão, mas de acordo com um relatório do SDP News, cerca de dois homens muito zangados e violentos, estavam tentando coagir a própria mãe porque queriam receber uma herança da mulher imediatamente. Ela se opôs às exigências dos filhos, o que desencadeou a fúria dos homens que a torturaram na frente de todos os seus vizinhos, que vieram ajudar a mulher.

ADVERTISEMENT

Youtube @La Silla Rota

Eles até a amordaçaram com uma corda ea amarraram a um pilar , parecia que a princípio foi um castigo para fazer a mulher mudar de idéia e deixar o dinheiro e a casa ainda em vida, e é por isso que a mulher se recusou a abrir mão de seus bens naquele momento.

ADVERTISEMENT

Os vizinhos vieram para escutar os gritos da mãe e começaram a pedir que a deixassem livre, os filhos tomados pela fúria só escutaram mas não deram ouvidos aos pedidos de deixar em paz a senhora Luz María, pois estavam determinados a fazê-la sofrer.point 207 |

ADVERTISEMENT

Enquanto outras duas mulheres podiam ser vistas apoiando-os, olha que absurdo.point 68 | Já a maioria dos vizinhos insiste que eles parem com aquela tortura descabida.point 136 | Uma cena realmente impressionante e de cortar o coração.point 184 | Como podem os filhos fazer isso com uma mãe?point 220 | 1

ADVERTISEMENT

Ainda não há certeza da origem do vídeo, embora se diga que é possivelmente uma pessoa da cidade Gregorio Méndez, uma área de pecuária rural localizada a 30 quilômetros da cidade de Tabasco, no México.

Aqui nós apresentamos o vídeo onde você pode ver a cruel atitude desses filhos ingratos:

ADVERTISEMENT

Um breve resumo: algumas pessoas protestam para que soltem a mulher, que parece estar sofrendo e gemendo com a mordaça na boca. Enquanto isso, ao fundo da casa uma mulher grita e gesticula para a vizinha, enquanto um senhor está (pasmem) bebendo algo observando tudo. Nenhum residente da casa parece se importar com a cena, mas as vizinhas seguem determinadas enquanto uma pessoa filma todo o desenrolar.

ADVERTISEMENT

É certamente impossível pensar que coisas assim acontecem, uma mãe sempre tem que ser respeitada e valorizada, afinal, elas criam e cuidam dos filhos desde pequenos, principalmente quando estes ainda são indefesos e dependentes. Esperamos que as autoridades tenham tomado medidas sobre o assunto e estes homens recebam o que lhes é devido.

ADVERTISEMENT

 

O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!

 

Vídeo Recomendado: Macaulay Culkin abre o jogo sobre o abuso sofrido pelo pai e sobre deixar Hollywood