X
    Categories: +Animais+Gratidão

Quem teria coragem de amarrar um filhotinho nos trilhos de um trem?


Qualquer um que tenha tirado muitas fotos sabe com a fotografia pode ser imprevisível.

ADVERTISEMENT

 Ela leva você a lugares diferentes e lhe permite descobrir coisas novas. Você pode até preparar o seu equipamento e tentar estar pronto para o clique perfeito, mas a vida é sempre uma caixinha de surpresas.

Pixabay

ADVERTISEMENT

Para uma jovem fotógrafa e salvadora de animais, Rabecca Cruz, a vida teve uma mudança drástica quando ela estava fora tirando fotos de uma casa em algum lugar da cidade de Dade, na Flórida. De repente, ela ouviu um choro muito alto, que lhe lembrou um jovem animalzinho. “Eu só ouvi um grito muito alto, mas era um chamado de socorro. Dava pra perceber que o animal estava machucado, com dor e medo.“, explicou Rabecca.

ADVERTISEMENT


FOX 13 Notícias

Ao seguir o som, ela logo alcançou os trilhos de trem que estavam localizados nas proximidades. Os gritos ficaram mais altos até que ela finalmente chegou ao animalzinho que os produzia. O que ela descobriu em seguida a deixou em choque e fez com que ela tomasse decisões que mudariam sua vida.

ADVERTISEMENT


FOX 13 Notícias

O resgate

Oculto por um arbusto e pela grama estava um filhotinho de cachorro. O bichinho estava gritando por ajuda, e imediatamente Rabecca se ajoelhou e tentou pegá-lo. Ela percebeu que o animal estava preso ao chão e amarrado pela sua frágil perninha.

ADVERTISEMENT


FOX 13 Notícias

Rabecca ficou muito atordoada com o que viu e começou a tremer. Apesar do choque, ela conseguiu salvar a vida do cachorrinho e trazê-lo para sua amiga, a nova dona dele, que também trabalha resgatando animaizinhos.

ADVERTISEMENT


FOX 13 Notícias

O cachorrinho provou a todos que ela é um grande lutador. Contra todas as probabilidades, ele sobreviveu àquela dificuldade, mesmo que seus olhinhos ainda estivessem fechados e seu cordão umbilical preso.

ADVERTISEMENT

A notícia do incidente foi viral, e todos que a acompanhavam se perguntavam quem poderia fazer uma coisa tão desumana.

Você já encontrou algum animal passando por necessidades e salvou sua vida? Por favor, compartilhe conosco suas histórias e não se esqueça de mostrar isso a seus amigos e familiares também!

ADVERTISEMENT