X
    Categories: +Entretenimento

Fontes afirmam que relação entre Angelina Jolie e Amal Clooney é de “rivalidade e ódio”


Tanto Angelina Jolie quanto a esposa de George Clooney, Amal, têm projetos de caridade e se dedicam aos trabalhos humanitários.

ADVERTISEMENT

Qualquer um poderia pensar que essa característica em comum poderia uni-las, mas a realidade é bem diferente. Ao invés de amigas, as duas estão mais para rivais.

Amigos próximos de Angelina contam que a atriz tem uma forte antipatia por Amal, porque acha que a advogada está tentando roubar seu trono como a primeira-dama de Hollywood do mundo humanitário. Mas, a rixa entre ambas não começou apenas por causa disso.

ADVERTISEMENT

Quando Angelina e Brad Pitt se divorciaram, George Clooney tomou o lado de Brad, deixando Angelina furiosa com o que ela viu como um ato de traição por parte do ator e sua esposa. O que deixou Angelina ainda mais furiosa foi descobrir que Amal havia descrito seu comportamento durante aquele período difícil como “o de uma louca”.

ADVERTISEMENT

Parece que ultimamente, uma está sempre de olho no que a outra está fazendo, e fontes ligadas a elas descreveram, para o site The Sun, seu relacionamento como “rivalidade” e “ódio”. Há até mesmo fofocas de que estilistas e maquiadores têm que escolher para qual das moças trabalhar.

ADVERTISEMENT


Além disso, acredita-se que Amal duvide que Angelina tenha a seriedade para se tornar a força política que ela quer ser. Que confusão!

 

Vídeo recomendado: Roupa esportiva de Kim Kardashian atrai olhares

Vídeo recomendado: 10 casos de celebridades falidas