X
    Categories: +Cotidiano

Família de rapaz estava forçando que jovem grávida abortasse, então ela decide voar para bem longe


A gravidez é um momento de alegria quando toda a família se junta, comemora esse milagre e ajuda a preparar a futura mãe para o nascimento de seu filhinho.

ADVERTISEMENT

No entanto, para Skye Wickham, de Citrus County, Flórida, a experiência foi bem diferente.


Skye Wickham / Facebook

Skye, que agora tem 23 anos, e seu namorado se mudaram para Oregon, onde sua família estava morando. Depois de engravidar, a jovem estava encantada pela ideia de se tornar uma mãe. Apesar de toda a emoção, sentiu-se mal por não estar perto de sua mãe, que permaneceu em Citrus County depois de receber as boas notícias. A idéia original de Skye era justamente engravidar porque ela já estava casada e tinha um relacionamento estável.

ADVERTISEMENT


Skye Wickham / Facebook

Mas, não bastasse estar longe da mãe, os pais do rapaz (sogros de Skye) pressionaram a garota ao máximo para que abortasse. Em vez de apoiar o jovem casal, os pais do rapaz expressaram em voz alta que não estavam satisfeitos com a notícia.

ADVERTISEMENT

De acordo com os pais, o bebê afetaria negativamente a vida dos dos jovens. Eles trouxeram à tona o tema do aborto, o que “aterrorizou” Skye e colocou-a em uma posição angustiante.

“Eu pensei sobre isso no início, mas era contra tudo o que eu fui criada. Eu tinha meu carro comigo e estava trabalhando na época, então eu peguei meu último salário e meu irmão me levou até a Flórida – e eu vomitei por todo o caminho “, disse Skye ao Citrus County Chronicle.

ADVERTISEMENT


Skye Wickham / Facebook

Felizmente, a mãe de Skye e o Centro Local de Gravidez E Vida Familiar estavam lá para apoiar sua gravidez e ajudá-la a superar os momentos difíceis. Esta organização sem fins lucrativos também ajudou Skye a se conectar com seu bebê e ofereceu-lhe um ultra-som gratuitamente.

ADVERTISEMENT

“O mundo nos diz que um feto não pode ser considerado um ser humano, mas no momento da concepção, o feto está presente com todas as características e genes. A máquina de ultra-som desempenha uma parte tão vital no Centro de Gravidez porque essas mulheres não precisam seguir nossa palavra, elas a percebem “, afirmou a diretora executiva do Centro de Gravidez e Vida Familiar, Stephanie Bell.

ADVERTISEMENT


O Centro de Gravidez e Vida Familiar do Citrus County / Facebook

Felizmente, Skye conseguiu escapar da família opressora do namorado e voltar para sua casa a 3.000 milhas de distância. Seus esforços foram reembolsados, e em 8 de dezembro de 2017, a Serenity Raine nasceu.

ADVERTISEMENT


O Centro de Gravidez e Vida Familiar do Citrus County / Facebook

Hoje em dia, Wickham é uma mãe orgulhosa com um novo objetivo em mente. Ela quer se tornar uma enfermeira e servir como modelo positivo para sua filha.

ADVERTISEMENT

Se você sente orgulho pelo que Skye conseguiu junto com sua família amorosa e a organização sem fins lucrativos, sinta-se à vontade para compartilhar esse post com seus entes queridos!