X
    Categories: + Moda e Beleza

Fotógrafa cria calendário com lindas fotos de esportistas e doa a renda para atletas com dificuldades financeiras


Dominika Cuda é uma fotógrafa londrina que busca paixão e consolo capturando momentos e ideias requintados.

ADVERTISEMENT

Ela é uma ex biatleta e reuniu numerosos campeões olímpicos, bailarinas, esportistas e cavaleiros para montar um calendário para a caridade.

Em uma entrevista, Cuda declarou que sua principal preocupação não era escolher pessoas com os melhores físicos, mas sim encontrar pessoas que realmente tivessem paixão em serem fotografadas. Os atletas então entraram em contato com ela e ela os avisou que ainda haviam vagas em aberto.

ADVERTISEMENT

Enquanto o calendário estava sendo desenvolvido, Cuda enfrentava dificuldades financeiras. Contudo, ela não perdeu a esperança e continuou o projeto. Ela se declarou como a primeira e única pessoa a visualizar o projeto e não teve nenhum patrocinador, levando todos os créditos para si.

ADVERTISEMENT

O ensaio fotográfico ocorreu em algum lugar perto de Varsóvia, na Polônia. As imagens foram reunidas para formar um diário de 300 páginas e um planejador anual, com inúmeros recursos, como horários de treinamento e registros para realizações pessoais.

ADVERTISEMENT

Todos os ganhos das vendas do calendário foram doados para o One Year Fund, que oferece apoio a atletas e modelos desprivilegiados. Cuda disse que, por ter sido uma biatleta, sabe muito bem que equipamentos de qualidade são necessários para que se possa tirar o maior proveito de seu desempenho. Ela ajuda os atletas com menos condições financeiras a atingir seus sonhos e objetivos e, através de sua iniciativa de caridade, mais de uma centena de atletas puderam receber ajuda.

ADVERTISEMENT

Aqui vão algumas das fotos da talentosa fotógrafa! Não deixe de compartilhar essa postagem com seus amigos e familiares!

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT