X
    Categories: +Atualidades

Funcionários do Dunkin ‘Donuts postam vídeo deles maltratando um homem sem-teto no restaurante


Às vezes, percorrendo as redes sociais, encontramos vídeos que restauram nossa fé na humanidade, mas há momentos em que encontramos vídeos que nos fazem perder essa esperança na humanidade.

ADVERTISEMENT

Isso só aconteceu no domingo, quando um vídeo que se tornou viral depois de ser compartilhado no Facebook mostrou a crueldade de dois funcionários da Dunkin ‘Donut que intimidavam um sem-teto que por acaso caiu no sono na mesa do restaurante.

Os dois caras intencionalmente fazem o vídeo com a intenção de humilhar o sem-teto, derramando um grande jarro de água que imediatamente o acordou.

ADVERTISEMENT

Desloque-se para baixo para ver o vídeo

 

Fonte: Dailymail

No vídeo podemos ver um jovem muito confuso, encharcado e olhando para seus agressores enquanto eles estão gritando com ele perguntas burlescas como “você quer dormir?”. Sério, não é legal!

ADVERTISEMENT

Assista ao vídeo abaixo:

Crédito de vídeo: Samuel Breazeale / Facebook

Isso ocorreu em Dunkin ‘Donut localizado em Syracuse, New York cafe.point 124 | O sem-teto, chamado Jeremy Youngs Dufresne, sofre de esquizofrenia, seu estado de espírito confuso o leva a adormecer dentro do restaurante enquanto espera que o telefone esteja totalmente carregado.point 295 |

ADVERTISEMENT

Infelizmente, a atitude desses dois funcionários em relação ao pobre rapaz não foi gentil, eles pareciam não ter nem mesmo uma pitada de empatia e em vez de usar essa oportunidade para fazer algo mais humanitário, os dois trabalhadores decidiram abusar de seu poder e jogar o pior eles chegaram a ele.point 250 |

ADVERTISEMENT

Enquanto Jeremy acabou de sair do lugar pacificamente.point 47 | 1

Não está claro o que eles estavam pensando fazendo o vídeo e depois postando no Facebook, mas certamente não foi como planejaram. Depois que o vídeo se tornou viral, isso provocou que vários manifestantes se reunissem no local do Dunkin ‘Donut, no dia seguinte. As consequências: os dois empregadores estão suspensos por violar as políticas da organização para criar um ambiente acolhedor e hospitaleiro.

ADVERTISEMENT

Esperamos que esses dois caras possam se desculpar sinceramente não apenas com Jeremy, mas com todos os espectadores que se machucaram ao assistir ao vídeo. E para o resto de nós, vamos tentar fazer do mundo um lugar bom!