X
    Categories: +Entretenimento+Gratidão

Gal Gadot, a “Mulher Maravilha”, visita crianças com câncer em um hospital caracterizada como sua personagem

People In Pic


Na última sexta-feira, 06 de julho, a atriz Gal Gadot fez uma pausa nas gravações do aguardado filme ‘Mulher Maravilha 2′ para uma missão como uma super-heroína de verdade.

ADVERTISEMENT

Gal foi até o hospital infantil Inova em Falls Church na Virgínia, Estados Unidos, para trazer um pouco de alegria às crianças do local.

Não é nem preciso dizer que o evento foi uma sensação entre os pequenos, que não acreditaram estar diante de uma super-heroína de verdade. A atriz tirou fotos, distribuiu abraços e fez até mesmo a alegria da equipe médica local.

ADVERTISEMENT

Gal posou para fotos com os funcionários e não demorou nada para que a internet se enchesse de elogios por sua boa ação.

“Obrigado por visitar o hospital infantil Inova”, postou um dos médicos, junto com uma foto da atriz com a equipe de funcionários do hospital. “Você é a verdadeira Mulher Maravilha. As crianças amaram… E também os funcionários”.

ADVERTISEMENT

Kelly Swink Sahady, mãe de uma garotinha chamada Karalyne, que sofre de Leucemia e está a espera de um transplante de medula óssea, agradeceu a atriz por passar um tempo com sua filha e disse que as duas “Vamos ser fãs para sempre agora“.

ADVERTISEMENT

Confira abaixo mais fotos da atriz com os funcionários e crianças do hospital:

View this post on Instagram

??? #WonderWoman

A post shared by Dilute The Power ? (@dilutethepower) on

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado: Conheça os filhos dos pais mais ricos do mundo

Vídeo recomendado: Nova tendência toma conta do mundo, as mulheres estão provando que os corpos ideais não existem