X
    Categories: +Cotidiano

Garoto quebra a perna durante campeonato de corrida e seu companheiro de equipe o carrega nas costas até a linha de chegada


ADVERTISEMENT

Um adolescente desmaiou enquanto corria em um campeonato estadual porque quebrou a sua tíbia pela intensidade do esforço do exercício. Foi quando o seu companheiro de equipe decidiu carregar o seu colega atleta nas costas em vez de deixá-lo para trás.

ADVERTISEMENT

Cada corredor estava tentando o seu melhor para deixar sua marca no campeonato cross-country que acontece em Utah. No entanto, o acidente atingiu Blake Lewis, um garoto de Riverton, quando ele estava correndo com um veterano do ensino médio, Shaun Rausch.

ADVERTISEMENT

De repente, Lewis ouviu um estalo vindo da sua perna durante a corrida – na verdade, foi sua tíbia que se fraturou durante o evento. O menino imediatamente caiu no chão e começou a gritar com toda a força.

ADVERTISEMENT

“Em certa altura da corrida, minha perna começou a doer e de repente eu ouvi aquele estalo”, disse Lewis à Fox13.

“Foi excruciante”, disse ele. “Foi como nenhuma outra dor que eu já senti.”

ADVERTISEMENT

Sua mãe, Brooke Lewis, estava perto o suficiente para ouvir o que parecia ser um galho quebrando. Ela disse: “Eu nunca ouvi ele gritar assim antes.”

Vendo seu filho em agonia, a mãe estava prestes a correr para ele, mas parou quando viu seu companheiro de equipe correndo em direção a ele.

ADVERTISEMENT

“Eu o coloquei sobre meus ombros e ele estava gritando o tempo todo, mas eu continuava dizendo a ele: ”Somos uma família, somos uma equipe e estamos todos juntos nisso'”, disse Rausch.

ADVERTISEMENT

“Ele me pegou e me levou para a linha de chegada e desqualificou-se para algo maior e definitivamente fez o meu dia”, disse Lewis.

Apesar do nobre ato de Rausch, ambos foram desclassificados da corrida, já que os corredores não podem entrar em contato com outros corredores durante a corrida, de acordo com as regras do campeonato estadual.

ADVERTISEMENT

Rausch, no entanto, colocou seu companheiro de equipe em pé pouco antes de chegar à linha de chegada, para que Lewis pudesse atravessar por conta própria.

ADVERTISEMENT

“Assim que o vi, dei-lhe um grande abraço e disse que ele é um herói para mim”, disse Lewis. Para isso, Rausch respondeu: “Eu não sou um herói, sou apenas o parceiro de Lewis”.

ADVERTISEMENT

Assista ao belo momento no vídeo abaixo.

 

Vídeo recomendado!

Mulher fica com pele derretida ao tentar salvar enteada de incêndio

 

Você gostou desse artigo? Compartilhe-o com seus amigos e familiares! :) 

 

ADVERTISEMENT